Home / Guaraciama / “SUCATAS”: Em Guaraciama, Administração Municipal reclama frota de veículos sucateada.

“SUCATAS”: Em Guaraciama, Administração Municipal reclama frota de veículos sucateada.

A maior preocupação seria com relação ao transporte escolar onde muitos ônibus estariam em péssimas condições oferecendo riscos aos estudantes.

prefeitura

A atual equipe administrativa do Município de Guaraciama nomeada pelo Prefeito Rafael Veloso está muito insatisfeita com a situação a que receberam alguns departamentos da Prefeitura Municipal. A maior reclamação é referente ao Departamento de Transporte responsável por veículos e máquinas do Município. Segundo relatos, o maquinário do Executivo encontra-se sucateado e muitos dos veículos sem condições de tráfego. A maior preocupação seria com relação ao transporte escolar onde muitos ônibus estariam em péssimas condições oferecendo riscos aos estudantes.

O Prefeito Rafael Veloso pretende orientar sua base política na Câmara Municipal para que os Vereadores da bancada de situação solicitem junto aos Deputado Estaduais e Federais os recursos oriundos das chamadas Emendas Parlamentares a fim de que o município consiga viabilizar a aquisição de novas máquinas e novos veículos para reforçar a frota municipal. Enquanto a verba não chega, a Prefeitura elabora um planejamento para compra de peças e contratação de mão de obra para colocar máquinas e veículos funcionando.

Além disso, verifique

20171213_223812897880980.jpg

​ENTRE ANIMAIS: Em Guaraciama, moradores disputam espaço nas ruas com animais.

A imagem em destaque foi enviada a redação do RSena por um internauta que se ...

2 comentários

  1. Será que o prefeito eleito não sabia disso. Pegou ele de surpresa. Se tem irregularidades Ministério público neles.

  2. Com certeza não sabia porque ainda não tinha a caneta.E essa situação não é só em
    Guaraciama-MG. Isso ocorre em todos os municípios brasileiros! Aqui em Curitiba também o prefeito que saiu limpou o cofre e só deixou dividas! Esse comportamento político é que deve mudar!O povo deve se interessar mais pelas ações politicamente que envolve nossa sociedade! Não é reclamar do na hora da casa invadida !Deve ficar atento a todas as ações e omissões! Pois está em jogo o bem estar do município consequentemente o bem estar de todas as pessoas que vive no município.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br