CONTINUA FORAGIDO: Homem acusado de abusar de jovens em Olhos D’água continua foragido.

Segundo a Polícia Civil, o homem de 37 anos que foi candidato a Vereador na eleição de 2016, teria abusado de cerca de 30 crianças.

abuso

A Polícia Civil ainda procura por Ricardo Dias Gonçalves suspeito de abusar de crianças na cidade de Olhos D’água no Norte de Minas. As vitimas do homem de  37 anos tinham entre 5 a 11 anos. Segundo o Delegado Dr. Leonardo Diniz da Policia Civil, o homem oferecia alimentos e até mesmo celulares para atrair as crianças para dentro de um trailer de sua propriedade situado na rua principal da cidade olhosdaguense. Com isso ele conseguia abusar das crianças que, segundo o Delegado, eram todas do sexo masculino.

A Polícia começou a investigar o caso depois que uma das vitimas de 5 anos contou sobre o suposto abuso a sua mãe que, por sua vez, procurou o Conselho Tutelar. O Conselho Tutelar procurou a Policia Civil que iniciou as investigações vindo a confirmar que, pelo menos 13 crianças, foram vitimas dos abusos do homem. No trailer de Ricardo Dias, a Polícia teria encontrado fotos e outros matérias pornográficos. Diante das denuncias e o resultado das investigações, o Delegado acionou o judiciário com o mandado de prisão o qual foi prontamente atendido pelo Juiz da comarca de Bocaiuva. Desde então, o suspeito encontra-se foragido da justiça.

Ricardo Dias Gonçalves foi candidato a Vereador no Município de Olhos D’água no ano de 2016 com o apelido “Kaio de Dudu”, mas sua candidatura foi indeferida. A Polícia Civil disponibilizou a imagem do foragido à população através das redes sociais.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br