Home / Olhos D' Água / REAJUSTE SALARIAL: Em Olhos D’água, Vereadora pede ao Executivo melhoria salarial aos motoristas da Prefeitura.

REAJUSTE SALARIAL: Em Olhos D’água, Vereadora pede ao Executivo melhoria salarial aos motoristas da Prefeitura.

Elizângela disse que, mesmo na bancada de oposição, espera que o seu pedido seja analisado e atendido.

elizângela

A Vereadora olhosdaguense, Elizângela Amaral do PSD, oficializou junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal um pedido para que o Executivo local reajuste os salários dos motoristas públicos da Prefeitura Municipal. Segundo Elizângela, a categoria encontra-se com salários defasados sendo que cada profissional tem um teto salarial de pouco mais de 900 Reais por Mês. Para a Vereadora, o salário dos motoristas é incompatível com a importância e até mesmo os riscos da profissão. Elizângela Amaral não especificou em seu pedido um valor para o reajuste, mas pediu que a Prefeitura leve em consideração os últimos anos onde o aumento salarial da categoria teria sido incompatível com a inflação anual o que, segundo ela, provocou enormes perdas salariais aos funcionários.

O pedido da Vereadora foi protocolado junto à Mesa Diretora da Câmara Municipal de Olhos D’água e seguirá para análise do Prefeito Rone Douglas. Em conversa com a reportagem do RSena Elizângela disse que, mesmo na bancada de oposição, espera que o seu pedido seja analisado e atendido, pois, segundo ela, se trata de uma preocupação da bancada oposicionista para com o profissional e acima de tudo para com o bem estar do ser humano e pai de família:

“Entendo que o momento é de dificuldades financeiras, porem, acima de qualquer dificuldade, é importante ter bom senso. Os motoristas estão com os salários defasados e é injusto que o Executivo imponha a este profissional tão importante um salário incompatível com a sua significância”. Disse a Vereador Elizângela Amaral.

Além disso, verifique

Zé Aparecido Olhos Dagua

REELEIÇÃO: Em Olhos D’água, Zé Aparecido será reeleito Presidente da Câmara.

Zé Aparecido, que já exerce a função de Presidente, admite que a maioria dos Vereadores ...

Um comentário

  1. Não so os motoristas,mas sim os trabalhadores da saúde(técnico de enfermagem) do município que recebe 937 reais,salários totalmente defasado cabe aos vereadores da cidade colocar essa pauta ai pra gente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br