SEGURANÇA PÚBLICA: Em Olhos D’água, autoridades discutem segurança pública da cidade.

Segundo os presentes o encontro foi positivo onde população e autoridades puderam externar suas principais preocupações e apresentarem soluções para restabelecer a segurança no município.

camara olhosdagua

Após vencer a eleição para o executivo de Olhos D’água nas eleições de 2016, o Prefeito Rone Douglas disse que o seu principal desafio seria na área da saúde e também na geração de empregos, porem passados pouco mais de seis meses da atual gestão, não somente o prefeito, mas também os vereadores olhosdaguenses, descobriram que o que mais exige dos mesmo no momento é a segurança pública. A Polícia Militar de Olhos D’água ainda não divulgou nenhum dado oficial, mas é nítido que nos últimos meses houve uma crescente onda em assaltos e roubos, tanto no perímetro urbano como também nas comunidades rurais.

Preocupada com a situação, a Câmara Municipal da cidade através do Presidente José Aparecido Gomes do PP, dos vereadores Aguinaldo Onofre do PMDB, Marcos Aurélio Dias do PP, juntamente com moradores da comunidade de Santa Maria (Helanio Rodrigues, Maria Ivete, Lourival Aniceto, Edivone Ferreira) em parceria com a Prefeitura Municipal de Olhos D’água promoveram um encontro entre populares e autoridades políticas e polícias para discutirem a questão da segurança pública na cidade.

Segundo os presentes o encontro foi positivo onde população e autoridades puderam externar suas principais preocupações e apresentarem soluções para restabelecer a segurança no município. No evento, a Câmara Municipal contou com a presença de todos os vereadores, a Polícia Civil foi representada pelo chefe da PC da Comarca de Bocaiuva Dr. Leonardo Diniz, a Polícia Militar foi representada pelo Tenente Bruno e a Prefeitura foi representada pelo prefeito Rone Douglas. Os convidados tiveram a oportunidade de discursar e colocar seus pontos de vista sobre o assunto. A PM local expôs as dificuldades com a falta de investimentos, enquanto que a população cobrou um maior efetivo policial. Já a Câmara Municipal destacou que recentemente conseguiu junto ao Governo Estadual o reforço no policiamento para a cidade. O delegado Dr. Leonardo e o Tenente Bruno fizeram questão de salientar sobre a importância do apoio popular quanto a parceria e colaboração com a PM nos trabalhos de prevenção e  com a PC nos trabalhos de investigação. Já o Prefeito Rone Douglas disse que está fazendo um trabalho incansável junto ao estado para conseguir mais recursos.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br