Home / Guaraciama / GRUPO RACHADO: Em Guaraciama, confrontos internos causam “dor de cabeça” ao Prefeito Rafael Veloso.

GRUPO RACHADO: Em Guaraciama, confrontos internos causam “dor de cabeça” ao Prefeito Rafael Veloso.

Os vereadores Vilson Praes e “Zé Morcego” estão travando um verdadeiro duelo nos bastidores políticos de Guaraciama e isso tem incomodado o Prefeito Rafael Veloso.

morcego

Como não bastasse a preocupação com a falta de recursos para administrar o município, o Prefeito de Guaraciama, Rafael Veloso, ainda tem que dividir a atenção com o grave racha que vem se aflorando em seu grupo político. Dois Vereadores que apoiaram Rafael Veloso em sua eleição estão em pé de guerra com direito a denúncias e Boletim de Ocorrência um contra o outro. Os vereadores Vilson Praes e “Zé Morcego” estão travando um verdadeiro duelo nos bastidores políticos de Guaraciama e isso tem incomodado Rafael.

Não se sabe ao certo o real motivo que motivou a discórdia entre os parlamentares, mas o “estopim” para o desentendimento teria sido uma denúncia do Vereador Vilson Praes que acusa o colega Vereador Zé Morcego de se utilizar irregularmente de caminhão pipa para abastecer com água potável um poço de terra localizado em seu terreno. O vereador Zé Morcego diz que a denúncia é infundada, pois o caminhão que abastece sua prioridade é contratação particular e pago com seu dinheiro.

Recentemente a reportagem do RSena conversou com ambos os vereadores e um acusou o outro de querer privilégios dentro da Prefeitura Municipal de Guaraciama. O Vice-prefeito, Nilton França (Tim), tentou amenizar os fatos afirmando que a Administração Municipal está alheia a esta situação e que o desentendimento entre os Vereadores é em caráter de legislativo e não do executivo

Além disso, verifique

20171213_223812897880980.jpg

​ENTRE ANIMAIS: Em Guaraciama, moradores disputam espaço nas ruas com animais.

A imagem em destaque foi enviada a redação do RSena por um internauta que se ...

Um comentário

  1. Rafael Veloso Não esta com nada esta pior que filomeno figueiredo ganhou Não vez nada Ate agora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br