BOCAIUVENSE EM DESTAQUE: Médico bocaiuvense assume Direção do Hospital Dr. Mário Ribeiro.

Por mensagem, o Medico Dr. Silvan disse a Reportagem do Rsena que a responsabilidade de ser o Diretor Clinico do HC (Hospital das Clínicas) é muito grande.

silvan 03

O Médico Ginecologista bocaiuvense, Silvan Oliveira, membro do Conselho Consultivo da Sogimig (Associação dos Ginecologistas e Obstetras de Minas Gerais) foi eleito para Direção clínica do Hospital das Clínicas Dr. Mário Ribeiro da Silveira. O centro de saúde pertence ao grupo das Faculdades Funorte.

Por mensagem, o Medico Dr. Silvan disse a Reportagem do Rsena que a responsabilidade de ser o Diretor Clinico do HC (Hospital das Clínicas) é muito grande, pois, segundo ele, apesar de ser um hospital novo é também considerado um dos mais renomados do Norte de Minas. Para iniciar sua gestão a frente do hospital, o medico chega trazendo agradáveis novidades e dentro em breve o Hospital das Clinicas também realizará atendimentos pelos SUS:

“A grande perspectiva agora é o início do atendimento aos pacientes do SUS que está previsto para os próximos dois meses.” Disse Dr. Silvan Oliveira.

Dr. Silvan é bocaiuvense e reside em Bocaiuva. Além de medico, o mesmo é também Professor de Medicina nas Faculdades Funorte e Pitágoras e é preceptor da residência médica de ginecologia e obstetrícia da Unimontes. O mesmo também foi Secretario de Saúde de Bocaiuva onde durante sua gestão a instituição hospitalar bocaiuvense recebeu o titulo de “Hospital amigo da Criança”.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

2 comentários

  1. izabel Oliveira

    Como profissional da área do comportamento, não poderia deixar de manifestar minhas considerações sobre a dedicada e séria trajetória de carreira traçada pelo Dr.Silvan. Alegria na alma, determinado, foco em ajudar as pessoas e sedento por novidades que vão contribuir pelo bem maior do ser humano que é a vida. Salve, salve Silvan, tenho certeza que você vai desempenhar mais esse desafio com grande afinco e qualidade, sua entrega é positiva com certeza! parabéns e sucesso!!!

  2. Flavia kessia

    Parabéns Dr Silvan.
    Voce merece mais que isso como sua paciente estou maravilhada com essa notícia. Você e mais que um profissional. Merecedor desse cargo.
    Que jesus ilumine seu caminho e lhe de sempre sabedoria para tudo. Abraços
    Sua paciente Flavia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br