“NÃO FUI EU”: Em Guaraciama, Adevaldo Praes desmente ser autor de críticas a atual Prefeito Rafael Veloso em rede social.

A Reportagem do RSena entrou em contato com Adevaldo Praes. Por telefone o Ex-prefeito negou que tenha feito ou autorizado qualquer publicação de crítica ao atual Prefeito Rafael Veloso.

adevaldo

O Ex-prefeito de Guaraciama, Adevaldo Praes, negou que seja ele o autor de uma postagem nas redes sociais o qual crítica a administração do atual Prefeito Rafael Veloso. Na postagem, publicada no último Sábado (05/07), o perfil intitulado “Guaraciama Guaraciama” diz que: “…Rafael Dias Veloso não conseguiu elevar sua popularidade, nem os níveis de aprovação de sua administração. As promessas de campanha não cumpridas como o tão sonhado emprego que nunca chega, são alguns pontos negativos apontados pela população”. A publicação ainda ressalta que: “A tão sonhada renovação em Guaraciama não atingiu às expectativas dos seus eleitores como a melhoria na saúde, educação, transporte, distribuição de água e assistência social aos mais carentes, pelo contrário a sensação é de mais uma vez acreditar que um futuro melhor para a população guaraciamense está cada vez mais longe de ser alcançado!!!”

Embora o texto não tenha sido publicado na página oficial do Ex-prefeito, as críticas a Rafael Veloso acabaram sendo atribuídas a Adevaldo Praes pelo fato da pagina “Guaraciama Guaraciama” ter sido criado e administrada pelo grupo político de Adevaldo.

A Reportagem do RSena entrou em contato com Adevaldo Praes. Por telefone o Ex-prefeito negou que tenha feito ou autorizado qualquer publicação de crítica ao atual Prefeito Rafael Veloso. Adevaldo disse que se surpreendeu quando as pessoas o abordaram nas ruas perguntando se o mesmo havia rompido com o atual Prefeito em decorrência da postagem, mas o mesmo garante que isso não existe e que, embora não saiba quem foi o autor da postagem, a sua torcida por uma boa administração de Rafael Veloso continua:

“O perfil que publicou as críticas ao atual Prefeito nas redes sociais foi criado por membros do meu grupo político e várias pessoas tem acesso ao mesmo. Não sei quem postou, mas quem o fez, fez sem minha autorização. Continuo torcendo e acreditando que Rafael irá fazer um bom trabalho. Não temos tempo para o jogo do quanto pior melhor, devemos respeitar o tempo que o atual Prefeito necessita para colocar ordem na casa e torcer por uma Guaraciama melhor”. Disse Adevaldo.

Questionado pela reportagem do RSena quanto ao seu irmão, vereador Vilson Praes, que recentemente se desentendeu com um colega Vereador, Adevaldo disse que o problema de Vilson não é com a Administração Municipal e muito menos com Rafael Veloso, mas sim com posicionamentos a que o mesmo julga serem autoritários e que, segundo ele, não mais se encaixa na realidade democrática de Guaraciama.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br