QUASE CERTO: Em Eng. Navarro, Prefeito e sua equipe tentam fechar acordo por agência bancária na cidade.

Reunião com representante do Sicoob Credinor aconteceu na última Quarta Feira e contou com maciça participação popular.

engenheiro navarro sicoob

O Diretor do Banco Sicoob Credinor, Ailton, saiu de Engenheiro Navarro na última Quarta Feira (02/08) mais empenhado do que nunca para viabilizar a instalação de uma agência bancária da cooperativa de crédito na cidade navarrense. Segundo informações, o diretor ficou satisfeito com o que viu e ouviu durante uma espécie de Audiência Pública onde autoridades políticas e moradores reivindicaram a instalação de uma agência bancária na cidade depois da retirada da única instituição de crédito no município, Agencia Banco Itaú, que alegou redução de gastos para deixar de operar em Engenheiro Navarro no início deste ano.

Segundo comerciantes, desde que a Cidade perdeu sua única agência bancária, o comércio tem tido um impacto bastante negativo em consequência dos moradores que se deslocam a Bocaiuva para receberem pagamentos e acabam motivados a fazerem suas compras na cidade vizinha. Desde então, negociar a instalação de uma nova instituição financeira na cidade tem sido uma das prioridades do Prefeito João Geraldo e de sua equipe. A contar pela boa impressão que o Diretor do Banco Credinor Sicoob teve de Engenheiro Navarro em sua visita a Cidade, o esforço da atual administração parece estar perto de ser concretizada.

Na reunião com o representante do Sicoob, organizada pela Prefeitura, Câmara Municipal e SEBRAE, a presença maciça da população navarrense foi o grande destaque. Os moradores lotaram a sala de eventos do Clube Social de Engenheiro Navarro escolhido como o local do encontro. Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Engenheiro, o Diretor do Banco, Ailton, disse que ainda tem outras etapas a serem cumpridas para que efetivamente o banco possa ir para Engenheiro Navarro e que o mais importante é essa mobilização e o engajamento de todos para que isso ocorra.

Ainda de acordo com a Assessoria, o Prefeito Gê da Saúde, enfatizou a importância de se ter uma agência bancaria na Cidade ressaltando o empenho em que, tanto a Prefeitura como a Câmara de Vereadores vem tendo neste tema, para quê o Sicoob Credinor vá para a Cidade.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br