DESESPERO E DRAMA: Em Bocaiuva, recém-nascido morre e mulher fica em estado grave após trabalho de parto no Hospital Dr. Gil Alves.

O que tinha tudo para ser motivo de alegria, acabou se transformando em um verdadeiro drama para as famílias.

hospital bocaiuva

A última Quinta Feira (10/08) estava programada para ser um dia de alegria para o casal Camila Praes e Vinícius. O casal já havia comprado o enxoval do primeiro filho, ou melhor, a primeira filha que se chamaria Mariana. O dia foi de expectativa e muita felicidade. A futura mamãe, Camila Praes, se dirigiu ao hospital e como planejado entrou em trabalho de parto. Porem o que tinha tudo para ser motivo de alegria, acabou se transformando em um verdadeiro drama para as famílias. O bebê do casal morreu após o parto e a mãe, Camila Praes, foi levada ao Hospital de Montes Claros em estado grave. A informação foi dada em primeira mão na manhã de hoje (Sexta Feira) pelo Jornalista do Jornal Bocaiuva em Noticias Paulo Brandão.

Brandão divulgou em sua pagina no facebook que: “A Polícia Civil está investigando as causas da morte de um bebê, ocorrida ontem, no Hospital Regional Dr. Gil Alves…”. De acordo com relatos de um familiar paterno da vítima ao Jornalista, por volta das 16 horas, a gestante Camila Praes entrou em trabalho de parto e passou a ter complicações durante a cirurgia. Mais tarde, ela foi transferida em estado grave para o Hospital Universitário Clemente Faria, em Montes Claros. Ainda não se sabe os motivos que causaram a morte do Bebê e nem o agravamento no quadro clinico da gestante.

Durante os procedimentos de socorros, o clima foi tenso no hospital. Segundo Paulo Brandão, os familiares das pacientes teriam ficado incomodados com os desencontros de informações. Ao perceber que estava acontecendo algo de errado, o esposo de Camila chegou a indagar aos funcionários do hospital quanto a suposta ausência de um pediatra. O Jornalista Paulo Brandão relatou em sua publicação que fez varias tentativas de esclarecimentos junto a Direção do Hospital Dr. Gil Alves, mas que ainda não havia conseguido retorno. Ao repórter João Lã da Emissora Rádio Clube, o assessor Jurídico do Hospital se manifestou rapidamente dizendo que a direção do hospital está colaborando com a justiça na elucidação dos fatos. Camila Praes que tem 25 anos continua internada no Hospital Universitário Clemente Faria, em Montes Claros. Informações atualizadas dão conta de que a equipe medica conseguiu conter o agravamento do seu quadro clinico, mas seu estado de saúde ainda é grave.

O corpo da recém nascida Mariana foi velado no incio da tarde desta Sexta Feira  na casa dos avos paternos de onde seguiu para o sepultado no cemitério Parque Santa Lúcia.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

2 comentários

  1. Infelizmente neste hospital tem muita dessas coisas, a minha cunhada por exemplo perdeu um filho e outro nasceu com problemas devido o mal procedimento na hora de fazer o parto

  2. Hamilton Freire

    Puxa vida!!!
    Que triste!!!
    Sabe, meu filhinho teve pneumonia a três meses atrás e ficou internado no hospital Dtr Gil Alves…..
    Fiquei surpreendido com o bom atendimento tanto dos médicos quanto dos enfermeiros e técnicos….
    Na minha opinião acho que não deveríamos falar em irregularidades quanto ao atendimento da galera do Hospital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br