EM PÉ DE GUERRA: Em Guaraciama, vídeo mostra discussão entre Vereadores da cidade.

O vídeo foi gravado pelo Vereador Vilson Praes que acusa o colega, Zé Morcego, de dar ordens aos funcionários da Prefeitura Municipal.

ze morcego - Cópia

Um vídeo gravado pelo Vereador guaraciamense Vilson Praes, vem dando o que falar. Nas imagens, Vilson registra uma conversa entre o seu colega Vereador Zé Morcego e alguns funcionários da Prefeitura Municipal de Guaraciama, entre os quais, o Chefe do Transporte Público Municipal. Através do áudio não é possível ouvir se o Vereador Zé Morcego estaria dando ordens aos funcionários da Prefeitura, mas a intenção de Vilson, ao gravar o vídeo, seria flagrar e confirmar uma denúncia que o mesmo vem fazendo contra Zé Morcego desde os primeiros dias de administração do Prefeito Rafael Veloso. Vilson acusa Zé Morcego de querer dar ordens aos funcionários da Prefeitura e de tentar exercer o papel que compete ao Prefeito.

No vídeo gravado pelo Vereador Vilson Praes é possível ouvir o próprio Vilson indagando a atitude de Zé Morcego ao pergunta-lo se “o mesmo estava dando ordens aos funcionários da Prefeitura”. Zé Morcego nega que esteja ali dando ordens e aponta para o Chefe do Transporte dizendo que “quem manda ali é Robertinho”. Vilson diz a Zé Morcego que “o lugar dele era do lado de fora”. Zé Morcego rebate dizendo que está ali “trabalhando pelo povo” e convida o colega a fazer o mesmo. O vídeo, de pouco mais de um minuto, se encerra e a partir daí não se sabe o que aconteceu entre os Vereadores.

Vilson Praes e Zé Morcego pertencem a bancada do Prefeito Rafael Veloso, porém ambos estão em “pé de guerra” desde a posse do novo Prefeito. Vilson denúncia que Zé Morcego está interferindo nos trabalhos administrativos que competem ao Prefeito Rafael Veloso, enquanto que Zé Morcego alega que está sendo vítima de perseguição em decorrência dos seus serviços prestados ao povo.

A Reportagem do RSena conversou com o Prefeito Rafael Veloso. Segundo Rafael, não é possível identificar na imagem se o Vereador Zé Morcego estaria realmente dando ordens a sua equipe, mas negou que exista qualquer influência de um dos dois Vereadores em sua administração:

“Difícil posicionar se existiram realmente ordens por parte do Vereador diretamente aos servidores, pois não presenciei. Não existe influência na administração de qualquer dos Vereadores, não existe qualquer privilégio dentro da prefeitura”. Disse Rafael Veloso.

ACOMPANHE ABAIXO O VÍDEO QUE MOSTRA A DISCUSSÃO ENTRE OS DOIS VEREADORES:

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br