ESCÂNDALO NA IGREJA: Em Bocaiuva, Padre é suspeito de aliciar menor.

Matéria do Jornalista Paulo Brandão do Jornal Bocaiuva em Notícias expõe suposto aliciamento de menor que pode estremecer as estruturas da Igreja Católica em Bocaiuva.

Em mais um furo de reportagem, o Jornalista Paulo Brandão expôs com exclusividade um suposto fato que pode abalar as estruturas da Igreja Católica em Bocaiuva. Segundo matéria divulgada em sua página no Facebook, Paulo Brandão relata que Na semana passada, a mãe de um adolescente, de 17 anos, procurou o Ministério Público, a fim de formalizar uma denúncia contra o Padre Marcos,de 52 anos, e que era vigário na Paróquia do Senhor do Bonfim. Segundo a matéria tudo teria começado quando o padre conheceu o garoto e o convidou para fazer parte de um grupo de oração. O religioso teria pedido o seu contato telefônico e teria começado insistentemente a assediar o menor que por sua vez contou à mãe sobre o ocorrido e assim decidiram começar a gravar as conversas libidinosas do padre. Somente em um dia o Padre Marcos teria ligado 102 vezes para o adolescente. A partir daí, o Padre ligava quase que de hora em hora convidando o menor para visitar a sua casa. Lá, haveria: “uma cervejinha e uma carninha”. Depois, o padre teria dado a cartada final oferecendo dinheiro ao menor em troca de sexo.

Ao todo, 15 gravações comprovariam a veracidade da denúncia, que se encontra com a 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Bocaiúva, cujo responsável é o Promotor Dr. Ílio Jefferson Antunes de Souza. Mãe e filho já foram ouvidos pela Polícia Civil. O padre se apresentará nesta quarta-feira (23), para prestar depoimento à autoridade local.

O Jornalista Paulo Brandão entrou em contato com a assessoria de comunicação da Arquidiocese de Montes Claros sendo informado de que o Padre Marcos foi afastado de suas funções religiosas, e que, em tempo, será enviada nota de esclarecimento sobre o fato. O Jornalista também procurou o Ministério Público, mas o promotor optou por não conceder entrevista. Por meio de sua assessoria disse que no transcorrer das investigações poderá se manifestar.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br