AMENIZANDO O PROBLEMA: Em Guaraciama, Vereador consegue recurso para abastecimento de água em comunidades rurais.

O Vereador Tião Noronha anunciou que conseguiu recurso no valor de 47 Mil Reais a serem utilizados na aquisição de equipamentos que irão adequar o abastecimento de água nas comunidades de Cana Brava e Assentamento do Para Terra.

TIAO NORONHA GUARACIAMA

Como se não bastasse o longo período de estiagem e a consequente crise hídrica enfrentada pelas cidades norte mineiras, Guaraciama vive um drama a mais no que se refere ao abastecimento de água. O problema que já é grande no perímetro urbano onde o abastecimento é suprido pela utilização de caminhões pipas, se torna ainda maior nas comunidades rurais onde os agricultores familiares enfrentam sérias dificuldades na “lida” com a plantação e criação. No perímetro urbano ainda é possível contar com os caminhões pipas a fim de amenizar os problemas, mas na zona rural essa situação é insustentável e dramática.

Pensando nisso, o Vereador Sebastião Cardoso Sales conhecido como “Tião Noronha” (DEM) anunciou recentemente que conseguiu, através de emenda parlamentar, um recurso no valor de 47 Mil Reais a serem utilizados na aquisição de equipamentos que irão adequar o abastecimento de água nas comunidades de Cana Brava e Assentamento do Para Terra. O Vereador disse a Reportagem do RSena que o recurso é fruto de uma Emenda Parlamentar da Deputada Federal Raquel Muniz disponibilizada a CODEVASF (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba) e que os matérias já foram comprados. Tião Noronha espera que, com esse recurso, as comunidades possam minimizar os problemas relacionados ao abastecimento de água e salientou que está buscando mais investimentos para atender as demais comunidades guaraciamenses.

Além disso, verifique

IMG_20230814_210422

“MAIS UM ACIDENTE!”: Em Guaraciama, MG que liga ao município de Bocaiuva tem novo registro de acidente envolvendo veículo e animal na pista.

Primeiras informações dão conta de que um veículo leves colidiu com um cavalo que transportava ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br