CAUSA DO INCÊNDIO: Em Bocaiuva, Tenente do Corpo de Bombeiros aponta possível causa de incêndio na casa de idoso.

O incêndio aconteceu na Rua Canuto Ferreira, N° 26, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

casaincendiobocaiuva
Imagem Jornalista Paulo Brandão

Uma chama de cigarro pode ter sido a causa de um incêndio em uma casa de quatro cômodos na manhã da última Segunda Feira (11/09) em Bocaiuva. A informação é do Tenente Francklin, do Corpo de Bombeiros de Montes Claros durante entrevista a reportagem da Emissora Rádio Clube de Bocaiuva. O incêndio aconteceu na Rua Canuto Ferreira, N° 26, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os próprios vizinhos confirmaram que, o morador da residência, conhecido como Seu Nêm, de 60 anos, teria se descuidado e uma “bituca” de cigarro teria provocado o incêndio em objetos inflamáveis.

Chamou a atenção a ação rápida de funcionários da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, sob o comando de Pêu Cardoso, que rapidamente providenciaram um caminhão pipa e, mesmo antes da chegada do Corpo de Bombeiros, já haviam conseguido controlar o incêndio. O imóvel ficou parcialmente destruído. Ninguém se feriu.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br