SOBRE CONCURSO PÚBLICO E PARQUE MUNICIPAL: Em entrevista ao RSena, o Ex-prefeito Ricardo Veloso falou das polêmicas envolvendo o Concurso Público e o Parque Municipal.

Ricardo Veloso falou sobre seu futuro profissional e político, acusou a Prefeita Marisa Alves de querer anular o Concurso Público para privilegiar contratados e disse que a atual gestão errou em interditar o Parque Municipal.

Em entrevista exclusiva ao Site RSena e ao Programa “Frente a Frente” pela Emissora Rádio Clube, o Ex-prefeito de Bocaiuva, Ricardo Afonso Veloso (PSDB), falou sobre temas polêmicos que remetem a sua administração. Sobre o Concurso Público, Veloso acusou a Prefeita Marisa Alves (PMDB) de querer anular o Concurso Público para privilegiar contratados. Sobre o Parque Municipal, Ricardo Veloso disse que a reforma foi feita durante sua administração respeitando as limitações financeiras e que a atual Gestão errou em interditar o espaço quando, segundo ele, deveria ter dado manutenção para que o mesmo continuasse funcionando e que por isso o Governo Estadual determinou a devolução do recurso disponibilizado. Ao final da entrevista, Veloso falou também sobre o seu futuro profissional, pessoal e político.

OUÇAM ABAIXO, NA ÍNTEGRA, A ENTREVISTA COM O EX-PREFEITO RICARDO VELOSO:

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

3 comentários

  1. Podia ter perguntado ele porque ele nao pagou as recisoes de contrato, decimo terceiro, e as ferias do seu mandato.

  2. glaucio da silva noronha

    Não podemos negar que a cartilha PSDB na prefeitura de Bocaiúva foi desastrosa para o povo , entretanto não adianta atual prefeita justificar suas atitudes no mandato anterior , os eleitores não querem desculpas e sim atitudes que promovam a nossa cidade , no caso do episódio do parque municipal a atual gestão deveria averiguar a prestação de contas e casa achem irregularidades denunciar as autoridades do judiciário.

  3. EU IURY SOUZA ACREDITO QUE O SENHOR EX PREFEITO Ricardo veloso deveria dar mais exclarecinento dos fatos para a população bocaiuvenses pois se alguém cometeu algum crime foi o mesmo crime é esse de improbabilidade administrativa e não os servidores que apenas foram notificados pela assessoria do mesmo ,diante de tantos escândalos espero esse não ficar sem ser apurados pois sou a favor do povo e não podemos deixar os bocaiuvenses mais uma vez sem resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br