Home / Engenheiro Navarro / O PAI EXEMPLAR: Em Engenheiro Navarro, Pai aciona a Polícia depois de descobrir crime cometido pelo próprio filho.

O PAI EXEMPLAR: Em Engenheiro Navarro, Pai aciona a Polícia depois de descobrir crime cometido pelo próprio filho.

Foram recuperados motosserra, furadeira, makita, materiais de cavalaria, como arreios e rédeas e uma espingarda cartucheira.

materiaisapreendidosnavarro

Três adolescentes de 14, 16 e 17 anos, foram detidos na última Segunda Feira (18/09) suspeitos de envolvimento em um furto a uma fazenda em Engenheiro Navarro. O que chamou a atenção neste caso foi que, de acordo com a Polícia Militar, o próprio pai de um dos menores foi quem entrou em contato com a Polícia ao tomar conhecimento de que o filho estaria envolvido no furto. O material foi recuperado após buscas em um matagal na própria fazenda. Foram recuperados motosserra, furadeira, makita, materiais de cavalaria, como arreios e rédeas e uma espingarda cartucheira. A vítima, que não quis se identificar, acredita que o furto aconteceu no último final de semana. Os adolescentes, acompanhados dos pais, assinaram um termo de responsabilidade e compareceram ontem (Terça-Feira) na Delegacia da Polícia Civil em Bocaiuva para prestarem depoimentos ao Delegado Dr. Leonardo Diniz.

Além disso, verifique

20171213_211506.jpg

LINDA E ILUMINADA: Em Engenheiro Navarro, Praça recebe ornamentação natalina e fica ainda mais bonita.

Ornamentação natalina em forma de ​árvore de Natal foi inaugurada com festa  Engenheiro Navarro.  A ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Powered by rsena.com.br