FAMÍLIA EM LUTO: Morre uma das filhas do Vice-prefeito de Olhos D’água .

Samira Dias era a uma das Filhas do Vice-prefeito de Olhos D’água James Francisco Neto (Neto do Palácio dos Colchões).

netoolhosdagua
James Neto ao lado da filha Samira

A Jovem Samira Dias de 20 Anos, filha do casal de empresários e proprietários do Palácio dos Colchões (Neto e Delma), faleceu no inicio da noite deste Domingo (24/09) supostamente vitima de um infarto. A direção do Hospital ainda não informou de forma oficial a causa da morte, mas Informações extraoficiais dão conta de que Samira Dias havia procurado o hospital Dr. Gil Alves na manhã deste Domingo reclamando de fortes dores. Apos o atendimento o quadro de Samira teria sido diagnosticado com um início de pneumonia. As dores teriam se intensificado ainda mais ao longo do dia, sendo que, no início da noite, Samira veio a sofrer um infarto onde não teria resistido e posteriormente veio a óbito.

netoolhosdagua02
A Esquerda Delma Dias (Mãe de Samira). No centro James Neto (Pai de Samira). A direita Samira Dias (Filha do Casal)

Samira Dias era uma das duas Filhas do Vice-prefeito de Olhos D’água James Francisco Neto (Neto do Palácio dos Colchões) e de sua esposa Delma Dias. Neto estava em viagem para Brasília e teria chegado a Bocaiuva no final da tarde deste Domingo. A família, que se encontra muito abalada, ainda não informou sobre a data e horário do sepultamento, mas um parente próximo disse a reportagem que o velório acontecerá no Salão da Funerária Rosa ao lado do Hospital Gil Alves.

netoolhosdagua01
Samira Dias (Filha mais nova do Casal de empresários)

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br