O “GIGANTE” VAI VOLTAR: Em Bocaiuva, Poliesportivo será reaberto no próximo Mês de Dezembro.

A reforma do Ginásio Poliesportivo atende a uma antiga reivindicação dos desportistas bocaiuvenses, principalmente do esporte especializado.

poliesportivobocaiuva

A Prefeitura Municipal de Bocaiuva confirmou a finalização do processo de licitação da empresa que será responsável pela Reforma do Ginásio Poliesportivo. A empresa vencedora é a C & R Engenharia e Construções Ltda. O objetivo é realização de serviços como a troca do piso da quadra, reforma de vestiários e pintura interna do local. A previsão é que nos próximos dias seja dada a ordem de serviço para o início das obras.

A reforma do Ginásio Poliesportivo atende a uma antiga reivindicação dos desportistas bocaiuvenses, principalmente do esporte especializado, pois o local é o principal palco para a realização de competições e treinamentos para as mais diversas modalidades.

Em entrevista ao Site RSena, a Prefeita Marisa Alves disse que o centro esportivo será reaberto no Mês de Dezembro. Segundo Marisa, as obras no Poliesportivo acontecem por meio de Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Carlos Pimenta, porém o município fará um aditivo a essa emenda para possibilitar a pintura do prédio.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br