LULA ESTARÁ EM BOCAIUVA: Ex-presidente pretende participar de carreata e visitar o Mercado Municipal.

Dentre Presidentes e Ex-presidentes, Lula será o terceiro a visitar Bocaiuva. Antes estiveram em solo bocaiuvense o Presidente Dutra e o Presidente Juscelino Kubitschek.

lulabocaiuva

A Assessoria do Ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva confirmou ao Site RSena que o Ex-presidente estará em Bocaiuva MG no próximo dia 28 deste Mês (Outubro). Lula está em caravana pelo país onde recentemente visitou o Nordeste brasileiro. Agora, a caravana de Lula adentra o Estado de Minas Gerais e o início da visita se dará pelo Norte de Minas com parada na Cidade de Bocaiuva no próximo dia 28 (Neste mês, cairá em um Sábado). Segundo a Assessoria, Lula deverá chegar a Bocaiuva as 09hs da manhã e visitará  familiares de José Maria Alckmin, Patrus Ananias e do Sociólogo Herbert de Souza (Betinho). Depois o Ex-presidente segue em carreata pelas ruas da cidade finalizando sua visita no Mercado Municipal onde fará um discurso aos presentes.

Dentre Presidentes e Ex-presidentes, Lula será o terceiro a visitar Bocaiuva. Antes estiveram em solo bocaiuvense os Presidentes Eurico Gaspar Dutra e Juscelino Kubitschek. O Presidente Dutra chegou a ser homenageado com o seu nome em uma das mais importantes avenidas de Bocaiuva (Avenida Presidente Dutra), mas a homenagem chegou ao final quando a época, a Câmara Municipal substituiu o nome da Avenida que passou a se chamar Avenida Herbert de Souza em homenagem a sociólogo bocaiuvense Betinho que ganhou destaque em todo país pela luta contra a fome.

Segundo o Partido dos Trabalhadores (PT), o qual Lula é fundador e filiado, o programa “Fome Zero”, durante os governos Lula e que tinha como objetivo proporcionar as famílias carentes um mínimo de três refeições ao dia, foi inspirado no trabalho social do Bocaiuvense Betinho que idealizou e implementou o “Natal Sem Fome”. Por coincidência, o programa “Fome Zero” no governo Lula, além de ter sido inspirado em um Bocaiuvense (Betinho), foi coordenado por outro Bocaiuvense (Patrus Ananias) que a época era Ministro do Desenvolvimento Social e Combate a Fome. Em entrevista recente a Emissora Rádio Clube, Patrus Ananias revelou que o seu grande orgulho foi ter coordenado a ações de inclusão social e combate a fome que, segundo ele, ajudou a tirar mais de 40 milhões de brasileiros da miséria. No dia 28 de Outubro, Patrus Ananias também integrará a caravana de Lula pelo Norte de Minas e consequentemente também estará em Bocaiuva.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br