“QUEREM EXTERMINAR A CRIAÇÃO PARA ATINGIR O CRIADOR”: Ouça entrevista do Advogado Ivanilton Honório sobre Ideologia de Gênero.

A entrevista que provocou polêmica foi realizada no último Sábado (14/10) no Programa “Frente a Frente” pela Rádio Clube de Bocaiuva.

Sem “papas na Língua” o Advogado bocaiuvense Dr. Ivanilton Honório deu sua opinião sobre a Ideologia de Gênero. Honório disse que existe um complô internacional para exterminar a religião e as famílias e que a ideologia de gênero é apenas o primeiro passo para colocar em pratica um projeto ambicioso da ONU (Organizações das Nações Unidas) para estagnar o numero de habitantes no mundo e uma ponte perfeita para os interesses de seitas que querem exterminar a criação como uma forma de atingir o criador. Ivanilton disse que todos os cristãos devem se unir contra esse projeto que, segundo ele, tenta através das grandes mídias se infiltrar discretamente nos lares brasileiros.

OUÇA ABAIXO A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA:

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br