ARRISCANDO A VIDA: Em comunidade de Engenheiro Navarro, vítima de assalto esfaqueia bandido e é baleado.

Antes de fugir, um dos assaltantes efetuou dois disparos sendo que um dos disparos acertou de raspão o peito direto da Vítima.

armasrecantosavana
Imagem João Lã.

Na noite desta Segunda Feira (15/10) por volta das 22:40hs, quatro assaltantes adentraram em uma residência as margens da BR 135 próximo a comunidade de Campo Limpo no Município de Engenheiro Navarro onde também funciona um espaço de lazer conhecido por “Recanto Savana” de propriedade do bocaiuvense Wilson Junior (Juninho da Tribo). Os bandidos chamaram pelo nome do proprietário sendo que, quando o mesmo atendeu ao chamado, foi abordado e rendido pelos quatro indivíduos. Dois dos elementos estavam armados, um com faca e outro com arma de fogo. Segundo a vítima, o assaltante armado com a faca colocou a arma em seu pescoço enquanto que o outro rendeu sua mãe sob a mira da arma de fogo. Segundo Junior, os bandidos gritavam pedindo por dinheiro e em um determinado momento veio a agredir sua mãe que também estava rendida. A mulher teria caído ao chão, momento em que Junior reagiu tomando a faca do autor e o golpeando por três vezes. Os comparsas do homem esfaqueado se desesperaram com a situação, momento em que os quatro elementos abriram fuga levando o homem ferido. Antes de fugir, um dos assaltantes efetuou dois disparos, sendo que um dos disparos acertou de raspão o peito direto de Junior. Os vizinhos ouviram os gritos e prestaram os primeiros socorros ao proprietário da residência. A Polícia foi acionada e Junior foi encaminhado ao Hospital Gil Alves em Bocaiuva. No momento em que a vitima recebia o atendimento, um homem deu entrada no mesmo hospital com ferimentos provocados supostamente por arma branca (faca). Neste momento a vitima reconheceu o homem como sendo um dos bandidos que o havia rendido e avisou a Polícia. A Polícia conseguiu colher informações junto ao assaltante ferido e foi no encalço dos demais apreendendo mais dois suspeitos. Após rastreamentos, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender o terceiro suspeito.

Ao todo quatro pessoas foram detidas, sendo dois menores e dois maiores. Após serem detidos, os suspeitos foram encaminhados a Polícia Civil que descobriu que os mesmos também seriam os autores de um assalto a um casal em uma estrada vicinal da Comunidade de Taboquinha no Município de Bocaiuva onde uma mulher foi atingida na testa por um disparo de arma de fogo.

O proprietário do Recanto Savana, Juninho da Tribo, que levou o tiro de raspão no peito, recebeu os primeiros atendimentos e passa bem. Já o bandido que levou as facadas passou por cirurgia no Hospital de Bocaiuva e até o momento não foi divulgado o seu boletim medico.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br