Home / Bocaiuva / CHEGOU O BLACK FRIDAY: Em Bocaiuva, comercio local promete descontos e clientes se preparam para aproveitar preços baixos.

CHEGOU O BLACK FRIDAY: Em Bocaiuva, comercio local promete descontos e clientes se preparam para aproveitar preços baixos.

Em Bocaiuva o Black Friday dos últimos anos tem sido um sucesso e neste ano a expectativa, segundo os próprios comerciantes, é de que seja ainda melhor.

avenida bocaiuva

Inicia-se nesta Sexta Feira (24/11) o tão esperado Black Friday. Nome em inglês que traduzido para o português significa “Sexta-Feira Negra”. O dia é marcado pelas promoções e descontos no comércio das cidades brasileiras e de vários países do mundo. Funciona como uma espécie de “mutirão” do comércio para oferecer descontos em grande proporção aos seus clientes como uma forma de aquecimento para as vendas de Natal. Em Bocaiuva o Black Friday dos últimos anos tem sido um sucesso e neste ano a expectativa, segundo os próprios comerciantes, é de que seja ainda melhor.

Muitos comércios estão fazendo dois ou até três dias de promoção (Quinta, Sexta e Sábado) sendo que nas vitrines já é possível perceber os mais variados descontos. Oportunidade perfeita para quem quer comprar roupas, móveis, eletrodomésticos e até mesmo produtos de farmácia e alimentícios. O ápice do Black Friday acontece no Centro da cidade, em especial, na Avenida Francisco Dumont, porém comerciantes de outros bairros também estão aderindo ao evento como é o caso dos comerciantes da Rua Belo Horizonte.

Em toda Bocaiuva o Black Friday é visto como a oportunidade perfeita para comprar mais barato e consequentemente economizar. Em contra partida, o cliente tem a oportunidade de prestigiar o comércio local que, por sua vez, gera emprego, renda e aquece a econômica da cidade. Segundo o economista bocaiuvense Pedro Costa, o Black Friday une o útil ao agradável e por isso agrada a todos:

“Pra quem quer economizar, este é o momento de sair as compras e aproveitar, pois existem muitas opções e preços baixos no mercado de varejo. Pode-se até mesmo aproveitar para antecipar a compra do presente de Natal”. Aconselha Pedro Costa.

O Black Friday já inciou em varias lojas de Bocaiuva, mas a data oficial é neste Sexta-Feira (24/11). Os descontos ficam a critério dos lojistas e variam em cerca de 20, 30, 40 e até 50%.

 

Além disso, verifique

Câmara Bocaiuva

​REVIRAVOLTA: Em Bocaiuva, Pedro Cerol perde apoio e eleição para Presidente da Câmara Municipal ficará entre Ramon e Adalberto. 

Com Pedro Cerol perdendo votos, a disputa pela cadeira de Presidente em 2018 está entre ...

Powered by rsena.com.br