Home / Bocaiuva / INFARTO: Em Bocaiuva, Ex-Vereador Ronildo Andrade é conduzido as pressas ao Hospital com suspeita de Infarto. 

INFARTO: Em Bocaiuva, Ex-Vereador Ronildo Andrade é conduzido as pressas ao Hospital com suspeita de Infarto. 


Ex-vereador foi levado as pressas ao Hospital Gil Alves em Bocaiuva e seria transferido para Montes Claros. 


O Ex-vereador bocaiuvense pelo PSDB, Ronildo Andrade, foi conduzido as pressas na manhã deste Terça Feira (05/12) ao Hospital Gil Alves em Bocaiuva com suspeita de um infarto. O Ex-vereador teria passado mal e foi conduzido ao Hospital local pelos próprios familiares. As informações foram repassadas em primeira mão pelo Jornalista Paulo Brandão durante o Programa Show da Clube pela Rádio Clube de Bocaiuva por volta das 10:30HS desta manhã. Segundo Paulo Brandão, Ronildo Andrade estava recebendo os primeiros socorros no Hospital Gil Alves em Bocaiuva e seria transferido para Montes Claros. O Jornalista disse ter conversado com um dos filhos do Vereador que relatou não ter uma real avaliação sobre o estado de saúde do pai, porém disse ser perceptível que o quadro clínico inspira cuidados.

Ronildo Andrade foi Vereador em Bocaiuva por sete mandatos consecutivos. Na eleição de 2016, embora boa votação, o mesmo não conseguiu se reeleger. Até o fechamento da matéria, não havia sido divulgado o atual estado do saúde do Vereador.

Além disso, verifique

Câmara Bocaiuva

​REVIRAVOLTA: Em Bocaiuva, Pedro Cerol perde apoio e eleição para Presidente da Câmara Municipal ficará entre Ramon e Adalberto. 

Com Pedro Cerol perdendo votos, a disputa pela cadeira de Presidente em 2018 está entre ...

Powered by rsena.com.br