RUA OU RIO???: Em Bocaiuva, Rua fica alagada e casas são invadidas pela água. 

A noite que tinha tudo para ser apenas de agradecimento e alegria pela chuva, passou a ser de drama com o transtorno da retirada da água e da lama de dentro das casas.


A promessa em época de campanha eleitoral era fazer o que não foi feito e corrigir o que estava errado, porém a quase um ano da atual administração, Bocaiuva vem enfrentando vários problemas que fizeram parte do dia a dia do bocaiuvense nas gestões passadas e que nesta continuam sem solução. Que o diga os moradores da Rua Desembargador Veloso que, sempre em períodos chuvosos, vêem suas casas sendo invadidas pelas águas das chuvas.
Na noite desta Segunda Feira (04/12), com a tão esperada chuva, não foi diferente e os moradores, mais uma vez, viram a Rua se transformar em um grande lago e suas residências serem tomadas pela água. A noite que tinha tudo para ser apenas de agradecimento e alegria pela chuva, passou a ser de drama com o transtorno da retirada da água e da lama de dentro das casas e a contabilidade dos prejuízos causados pelas perdas materiais uma vez que os moradores não tiveram tempo para deslocar os móveis para protegê-los da água.

Embora a Administração Municipal, semanas atrás, tenha utilizado das redes sociais para anunciar a limpeza de “bocas de lobo” a fim de se precaver contra alagamentos, o serviço parece não ter surtido efeito em vários pontos da Cidade. Além da Rua Desembargador Veloso, outras vias também ficaram alagadas, o que mostra que, embora a necessidade da chuva, o perímetro urbano de Bocaiuva não está preparado para receber um grande volume de água sem que isso cause algum tipo de transtorno.

O Problema na Rua Desembargador Veloso é antigo e era alvo de duras críticas dos oposicionistas da época, os quais hoje administram a Cidade.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br