REAL OU TEATRAL???: Em Bocaiuva, imagem da Prefeita ladeada por 08 Vereadores seria uma mostra de força e maioria. 

Imagem foi feita dias após informações de bastidores darem conta de que a Prefeita teria perdido maioria na Câmara. 


Durante o polêmico decreto de exoneração de 92 funcionários públicos do município bocaiuvense, muitas críticas foram disparadas contra a Prefeita de Bocaiuva Marisa Alves que, ao que tudo indica, está prestes a suspender o seu decreto e anuncuar o retorno dos funcionários demitidos. Mas, dentre todas as manifestações, chamou muito atenção o fato de alguns opositores terem ironizado uma eventual “debandada” de Vereadores da bancada da situação para a bancada de oposição na Câmara Municipal. Segundo opositores, “a Prefeita estaria fazendo uma administração tão ruim que estava perdendo força na Câmara e vários Vereadores já haviam deixado a sua bancada”. Mas, assim como reza o ditado: “Uma imagem vale mais que mil palavras”, Marisa resolveu não usar as palavras e sim uma imagem para desmentir o que seu grupo político acredita não passar de boatos.

Não por acaso, na página da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, foi publicado na última Segunda Feira (04/12) uma imagem que mostra a Prefeita sorridente, ladeada por 08 dos 13 Vereadores da Câmara Municipal de Bocaiuva (Vera da Cooperativa, Tinha, Odair Santos, Lélio Vieira, Adalberto Fernandez, Pedro Cerol, Ramon e Bequinha). Chamou a atenção as presenças dos Vereadores Ramon e Bequinha, os quais iniciaram seus mandatos no bloco da oposição, por outro lado, chamou a atenção a ausência do Vereador Odair Sorriso que logo no início do seu mandato declarou apoio a Prefeita Marisa Alves, mas que, no momento em que se registrava a imagem, estava de frente ao Centro Administrativo da Prefeitura Municipal manifestando o fato dos portões do prédio estarem trancados em pleno dia útil.

A imagem onde a Prefeita aparece junta a 08 Vereadores foi feita na manhã da última Segunda Feira (04/12) em comemoração ao recebimento de uma Ambulância doada pelo Instituto “Luiz Vidas” ao Hospital Gil Alves. Rumores davam conta de que alguns Vereadores estavam se retirando da bancada situacionista da Câmara. Dois dos Vereadores citados como desertores do grupo seriam Lélio Vieira e Adalberto Fernandez, porém a imagem divulgada pela Prefeitura mostra que os parlamentares, assim como os demais, estão sorridentes e com ar de satisfação ao lado da Prefeita.

Real ou teatral?? Sincero ou apenas para manter as aparências??… Resta saber se o ar de união representados na imagem é de livre espontânea vontade ou livre espontânea pressão.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br