PASSA BEM: Após infarto, Ex-vereador recebe alta e passa bem. 

Vereador Ronildo Andrade do PSDB sofreu um infarto na manhã da última Terça-Feira e foi conduzido as pressas para Hospital de Montes Claros.

20171206_153757-2040881492.jpg

Após sofrer um infarto na manhã da última Terça-Feira (05/12), o Ex-vereador Ronildo Andrade do PSDB passa bem e Já recebeu alta médica. Ronildo está se recuperando em sua residência nas proximidades do Hospital Gil Alves. O Ex-vereador conversou por telefone com a reportagem do RSena e se mostrou disposto e bem humorado.

Ronildo disse que estava na laje de sua residência fazendo a manutenção em uma caixa d’água quando começou a se sentir mal. Segundo ele, sua esposa percebeu que o mesmo não estava bem e acionou familiares os quais prestaram os primeiros socorros. O mesmo foi levado as pressas ao Hospital Gil Alves onde recebeu atendimentos e em seguida foi transferido para Montes Claros onde ficou em observação até a manhã desta Quarta-Feira (06/12), momento em que recebeu alta para repouso em sua residência.

 Ronildo Andrade, que tem 74 anos, disse a Reportagem do RSENA que esse foi o terceiro infarto que sofreu nos últimos anos. Segundo o Ex-vereador, no ano passado, o mesmo teria passado por uma cirurgia de cateterismo para desobstrução de duas de três veias entupidas. Ronildo agradeceu as manifestações de carinho da população bocaiuvense, disse estar bem e que agora irá fazer exames médicos para saber sobre a possiblidade de desobstrução da  terceira veia.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br