(Vídeo). RICARDO SENA COMENTA SOBRE “MAMADORES FRUSTRADOS”: Ricardo Sena comenta sobre as frustações de cabos eleitorais em Bocaiuva. 

Durante o Programa Show da Clube, o Radialista Ricardo Sena falou sobre as frustações de cabos eleitorais os quais medem os demais de acordo com sua própria régua. 

20171211_0828231680968786.jpg

Infelizmente, ao longo dos anos, os bocaiuvenses ficaram a mercê de ALGUNS comunicadores comprados e tendenciosos politicamente. Comunicadores que deixaram de lado o ofício da profissão (servir ao povo) para compactuar com a defesa de grupos políticos e dos próprios políticos. São muitos os que estão acostumados e viciados a este modelo de comunicação antigo que começa a ganhar nova forma com o surgimento de novos conceitos éticos e morais.  Mas os cabos eleitorais frustrados (mamadores ou ex-mamadores de prefeitura), por burrice ou de forma proposital ainda sim tem dificuldade de aceitar o trabalho justo e imparcial de profissionais sérios os quais  querem implementar dentro dos veículos de comunicação um modelo diferente do tradicional. Sobre os mamadores frustrados que medem os demais de acordo com sua própria régua, o Radialista Ricardo Sena abordou em seu comentário durante o Programa Show da Clube.

ACOMPANHE O VÍDEO ABAIXO:

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br