CRISE??? QUE CRISE???: Em Olhos D’água, Rone Douglas é o primeiro Prefeito da região a inaugurar obra em menos de um ano de mandato.  

O Prefeito Rone Douglas passa a ser o primeiro Prefeito da região a conseguir inaugurar uma obra significativa em menos de um ano de mandato.


Crise??? Que crise??? O clima em Olhos D’água é de festa e neste final de ano a população local vai comemorar três vezes. Uma pela festa de Natal, outra pelo aniversário de emancipação política-administrativo e mais uma vez pela entrega da UBS (Unidade Básica dê Saúde) que iniciou sua construção ainda no mandato passado quando o Município era administrado pelo Ex-prefeito Clever Azevedo.
A cidade olhosdaguense completará no próximo dia 21 de Dezembro, 22 anos de emancipação política-administrativa. A Administração Municipal da Cidade preparou uma programação especial para comemorar a inauguração do novo centro de saúde que promete desafogar os atendimento onde hoje funciona o único posto da Cidade.

A programação conta no dia 21/12 na Avenida Diamantina as 09hs da manhã de, além da inauguração da UBS, da inauguração também da academia ao ar livre e da entrega de um veículo 0km para uso exclusivo da Secretaria de Saúde. As 19hs tem Missa em Ação de Graças pelo aniversário de emancipação da Cidade. Já no período noturno do mesmo dia, as 22hs, tem Show com o Cantor Luciano Pacco.

Com a entrega da UBS, o Prefeito Rone Douglas passa a ser o primeiro Prefeito da região a conseguir inaugurar uma obra significativa neste primeiro ano de mandato.

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Powered by rsena.com.br