​HOMENAGEADO: Em Olhos D’água, Delegado Leonardo Diniz é homenageado com o Título de Honra ao Mérito. 

O Presidente da Câmara Municipal, José Aparecido, ressaltou as qualidades do Delegado Leonardo Diniz e reafirmou  o reconhecimento da população olhosdaguense pelos relevantes serviços prestados pela Polícia Civil no Município.

Na véspera do dia em que o Município de Olhos D’água completa 22 anos de emancipação político-administrativo, o homenageado na Cidade foi o Delegado da Polícia Civil, Dr. Leonardo Santos Diniz. O Delegado comanda a Polícia Civil da Comarca de Bocaiuva e atende, dentre outras Cidades, o Município de Olhos D’água. Em votação na Câmara Municipal olhosdaguense, o nome do Delegado foi aclamado por unanimidade uma vez que os parlamentares entenderam que Leonardo Diniz vem prestando relevantes serviços a Cidade.

A entrega do Título de Honra ao Mérito aconteceu na última Quarta-Feira (20/12) as 19hs em solenidade na Câmara Municipal de Olhos D’água onde estiveram presentes, além do Presidente da Câmara José Aparecido, Vereadores, populares, o atual Prefeito Rone Douglas, o Vice Prefeito Neto, o Ex-prefeito ECA, o Chefe Regional da Polícia Civil de Montes Claros Dr. Jurandir César, dentre outras autoridades. Em discurso, o Prefeito Rone Douglas agradeceu Leonardo Diniz pelo seu empenho no combate ao crime, já o Presidente da Câmara Municipal, José Aparecido, ressaltou as qualidades do Delegado e reafirmou o reconhecimento da população olhosdaguense pelos relevantes serviços prestados ao Município. Leonardo Diniz se disse agradecido e pediu para que os populares continuassem sendo parceiros das Polícias (Civil e Militar) no combate a violência e ao crime. 

IMAGENS:

received_10203961629958640

received_10203961629438627

received_10203961548396601

Além disso, verifique

795cafbd318d2cbf526d0b7246bfd866_XL

“RIO NEGRO E SOLIMÕES, EM OLHOS D’ÁGUA”: Olhos d’Àgua terá show com Rio Negro e Solimões no próximo dia 22 de Dezembro.

Artistas de prestígio nacional irão se apresentar em comemoração a data que marca o aniversário ...

Powered by rsena.com.br