SHOW DA VIRADA: Em Bocaiuva, Prefeitura divulga programação de festa da virada do ano. 

O Palco escolhido para as comemorações é na Avenida Francisco Dumont onde o público presente fará a contagem repressiva para a virada de ano com direito a fogos de artifício.

Embora a Administração Municipal não tenha organizado nenhuma atividade para as festividades de Natal, na virada de ano o comportamento será diferente. A Secretaria de Cultura, através da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva, anunciou na última Terça-Feira (26/12) a programação de eventos a serem realizados neste final de ano  (virada do dia 31 de Dezembro 2017 para 1° de Janeiro 2018). A programação conta, na noite do dia 31/12 (Domingo), com Show da Banda Tempero no Samba e logo após Show com a Banda Stigma. O Palco escolhido para as comemorações é na Avenida Francisco Dumont onde o público presente fará a contagem repressiva para a virada de ano com direito a fogos de artifício.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br