COLUNA DO JORNALISTA MARLON BRUNO

img-20180130-wa0042-1413489616.jpg

MARLON BRUNO é Jornalista, proprietário e fundador do Jornal Folha de Minas – Periódico voltado para a linha investigativa na área política. Advogado – (OAB/MG 175050) Graduado em Direito (Faculdades Santo Agostinho – 2016); Graduado em Comunicação Social – Jornalismo (2007); Pós-graduado em Gestão Empresarial e Marketing. MARLON BRUNO É COLUNISTA RSENA.

APRESENTAÇÃO:

Olá, pessoal…

Bom dia, boa tarde e boa noite!!!

É um grande prazer fazer parte deste time de comunicadores. Agora, com o RSena, será mais uma oportunidade de mostrarmos os verdadeiros objetivos da comunicação.

Espero, sinceramente, levar informações de interesse público sempre respeitando as versões de ambas as partes envolvidas na notícia.

Ao me dedicar à advocacia (uma das minhas paixões) acabei me distanciando do jornalismo, mas, mesmo atuando como assessor de imprensa, sentia falta desta instigante profissão.

Como é sabedor, sou um jornalista que não tem medo da verdade… E, por não possuir temor quando se trata de informação, acabei sendo vítima de uma agressão brutal, onde quase perdi a minha vida.

Mas isso são “águas passadas” e, desde já, informo a você, nobre leitor (a), que estarei continuando com este trabalho investigativo que me tornou referência na comunicação regional.

Doa a quem doer!

Enfim, espero que gostem desta coluna.

Abraço.

Além disso, verifique

IMG-20231220-WA0198

“NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA… QUEM É ODAIR CANTOR”: Em Bocaiuva, Vereador foi eleito Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva MG para o ano de 2024.

Odair Cantor surpreendeu e venceu Toninho de Lídio em votação apertada para Presidente da Câmara ...

Powered by rsena.com.br