OTIMISMO: Em Guaraciama, Prefeito Rafael Veloso traça boas perspectivas para 2018.

Rafael Veloso tem feito aparições em vídeos nas redes sociais ao lado do Deputado Estadual Tadeuzinho onde anuncia investimentos por Emenda Parlamentar.

img-20180130-wa00391314689170.jpg

Em entrevista recente a Emissora Rádio Clube de Bocaiuva o Prefeito de Guaraciama, Rafael Veloso, traçou boas perspectivas para os trabalhos administrativos na cidade para este ano (2018). O Prefeito garantiu que vem se empenhando ao máximo para levar melhorias a Cidade e para isso vem costurando apoios importantes junto a Deputados Federais e Estaduais. Recentemente, Rafael Veloso tem feito aparições em vídeos nas redes sociais ao lado do Deputado Estadual Tadeuzinho onde anuncia investimentos por Emenda Parlamentar.

O Prefeito guaraciamense reconheceu que o ano de 2017 foi muito complicado uma vez que, segundo ele, sua administração vem sofrendo com a queda de receitas e crescimento das despesas, principalmente a despesa com pessoal. Em um dos vídeos, Rafael aparece ao lado do Deputado Estadual Tadeuzinho a quem agradece o envio ao cofre municipal da quantia de R$ 350 mil que, segundo o Prefeito, será utilizado nas despesas de custeio da saúde, área que mais demanda recursos na atualidade. Segundo nota da Assessoria da Prefeitura Municipal de Guaraciama, o valor foi fundamental para enquadrar os gastos com a folha de pagamentos dentro dos limites legais o que garantiu a manutenção de servidores efetivos em seus cargos e com seus salários em dia. Ainda segundo a Assessoria, mais recursos estão sendo adquiridos para construção da Praça da Policlínica e a revitalização do canteiro central da Av. Maria José de Figueiredo.

Além disso, verifique

Câmara-Bocaiuva

“NEM UM ‘MUITO OBRIGADO’!” Atual administração de Bocaiuva faz silêncio sobre devolução histórica da Câmara Municipal.

Prefeitura recebeu 2 milhões de Reais devolvidos pela Câmara Municipal, porém “boa vontade” do legislativo ...

Powered by rsena.com.br