PIONEIRA: Em Bocaiuva, Igreja Batista de Boa Vista dos Matos completa 97 Anos

Pastor Marcilio Marcos Oliveira e Silva divulga texto em homenagem a Igreja Batista de Boa Vista dos Matos em seus 97 anos de fundação na Cidade de Bocaiuva.

boa vista

img-20180130-wa00411086210365.jpgPor: Paulo Brandão (Jornalista do Jornal Bocaiuva em Notícias):

“Grandes coisas fez o Senhor a estes..” Salmo 126:2b

Somos gratos a Deus pelos 97 anos da Igreja Batista de Boa Vista dos Matos em Bocaiuva – MG. Em 1920, um grupo de corajosos irmãos foi utilizado pelo Senhor para construir a IBBVM na zona rural de Bocaiuva. Com muita coragem e fé, desbravaram uma região de mata, com os recursos escassos da época, transportando materiais em carros de bois, para a fazenda Boa Vista, aos olhos humanos um local improvável e sem futuro para se erguer um templo. Através da fé, esses irmãos fervorosos escreveram uma história que completará 100 anos, se o Senhor assim nos permitir. A tradição ainda permanece, além do templo na fazenda Boa Vista, estamos a todo vigor na IBBVM no centro de Bocaiuva. O Senhor tem nos permitido viver dias de crescimento em todas as áreas, mas, principalmente espiritual. Somos uma igreja em movimento, trabalhando com afinco para o crescimento do reino de Deus. Louvamos a Deus, que até aqui nos sustentou e contamos com sua graça para festejarmos 100 da IBBVM. A Deus seja toda honra e glória pelos séculos dos séculos, hoje e sempre.

Pastor Marcilio Marcos Oliveira e Silva

Além disso, verifique

capa-Copia-9-Copia-3-Copia-Copia-Copia-2-1 - Copia

“NÃO AGUENTO MAIS SER ROUBADO!”: Em Bocaiuva, cansado de ser roubado, produtor rural muda atividade comercial, continua sendo furtado e clama por justiça.

Depois de vários prejuízos com roubos em sua propriedade, pecuarista de gado de corte mudou ...

Powered by rsena.com.br