O QUE MUDOU???: Em Engenheiro Navarro, população faz análise do primeiro ano de administração do Prefeito João Geraldo.

Em entrevista recente a Emissora Rádio Clube de Bocaiuva, o Prefeito Gê reconheceu que o ano de 2017 não foi fácil, mas ressaltou que, mesmo com tantas dificuldades, sua administração fez o município caminhar.

Gê

De um lado o grupo da situação mostra uma Cidade melhor, mais limpa, boa infraestrutura e mais bonita. Do outro lado, a oposição mostra uma Cidade que regrediu, andou para trás e vai de mal a pior. Já no meio deste tiroteio, o cidadão não engajado nos grupos políticos, faz sua avaliação imparcial do que mudou para melhor ou para pior em pouco mais de um ano da Administração do Prefeito João Geraldo (Gê da Saúde).

Em entrevista recente a Emissora Rádio Clube de Bocaiuva, o Prefeito Gê reconheceu que o ano de 2017 não foi fácil, mas ressaltou que, mesmo com tantas dificuldades, sua administração fez o município caminhar. Gê enalteceu o seu trabalho na área da saúde onde, segundo ele, conseguiu atender uma reivindicação antiga da população no que se refere ao médico 24hs. O Prefeito também considerou um sucesso os trabalhos na infraestrutura, tanto do perímetro urbano quanto na zona Rural. Por outro lado, moradores tem usado as redes sociais para reclamar e até denunciar os buracos nas ruas, estradas em más condições e patrimônio público deteriorado. Na entrevista pela Rádio Clube de Bocaiuva Gê pediu paciência e lembrou que está apenas em seu segundo ano de mandato e que depois de arrumar a casa em 2017, projetos arrojadas e ousados podem vir a surgir agora em 2018.

Opiniões a parte, o fato é que 2017 não fácil para ninguém. Os Prefeitos de todo o Estado reclamaram a exaustão a falta de repasses do Governo Estadual para os municípios, o que deixou muitos chefes de executivo numa situação complicada para cumprir suas promessas de campanha. Alias… Por falar em promessas de campanha, no ano eleitoral os candidatos ao executivo prometeram o que podiam e o que não podiam, iludiram os eleitores e agora, diante da impaciência do eleitorado, o discurso saiu do âmbito das promessas para os pedidos de calma e paciência. Interessante é que quem prometeu mudança e agora alega dificuldades, sabia desde a campanha eleitoral o que viria pela frente, por tanto, o momento é de reclamar menos e fazer mais.

Além disso, verifique

IMG_20230814_145931

“OPOSIÇÃO DESLEAL”: Prefeito de Engenheiro Navarro foi o entrevistado do último sábado no programa “Frente a Frente”.

Hugo Felipe enalteceu sua administração a frente da prefeitura de Engenheiro Navarro, mas lamentou que ...

Powered by rsena.com.br