REPASSES BLOQUEADOS: Em Guaraciama, Prefeitura atrasa prestação de contas e tem repasses bloqueados. 

O prazo para alimentação e homologação dos dados no Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde terminou na última sexta-feira.

prefeitura
Prédio da Prefeitura Municipal de Guaraciama.

As polêmicas e notícias ruins não param de surgir em Guaraciama. Desta vez​ o Município teve o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) suspenso. A informação é de que a Prefeitura guaraciamense não enviou a prestação de contas dos gastos com saúde, segundo a Confederação Nacional de Municípios.

Outros quatro municípios do Norte de Minas também tiveram suspenso o FPM pelo mesmo motivo. São eles: Janaúba, Matias Cardoso, Berizal e Taiobeiras. O prazo para alimentação e homologação dos dados no Sistema de Informações sobre Orçamento Público em Saúde terminou na última sexta-feira.

A suspensão por não encaminhar os dados do 6º bimestre do exercício financeiro da saúde de 2.017 já ocorre no primeiro repasse do FPM de março, previsto para a próxima sexta-feira. O restabelecimento ou desbloqueio dos valores suspensos deve ocorre no prazo de 72 horas, até atualização do sistema e envio de dados ao Banco do Brasil.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Powered by rsena.com.br