CONTRAPROVA DE TESTE RÁPIDO PARA CONFIRMAR CORONAVÍRUS EM PACIENTE INTERNADA NO HOSPITAL GIL ALVES DÁ POSITIVO E BOCAIUVA REGISTRA OFICIALMENTE PRIMEIRO CASO DE COVID-19:
A paciente em isolamento hospitalar com suspeita de coronavírus e que testou positivo para a doença em primeiro teste rápido, voltou a testar positivo em contraprova realizada na tarde desta quarta feira (29/04). A informação foi repassada ao RSENA pela ASCOM (Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Bocaiuva) que acompanha a equipe de combate ao Covid-19 na cidade. Com isso, Bocaiuva passa a ter oficialmente confirmado o primeiro caso da doença na cidade.
O site RSENA conseguiu informações extraoficiais que dão conta de que a paciente seria uma idosa de aproximadamente 80 anos, moradora de Francisco Dumont MG, que veio para Bocaiuva após se sentir mal. Existe inicialmente a suspeita de que a senhora tenha contraído o vírus depois de contato com parentes vindos de outro estado do Brasil e que se hospedaram sua residência, porém isso ainda será averiguado.
A Direção do hospital Gil Alves informou que todos os procedimentos de prevenção ao coronavírus foi realizado desde que a paciente deu entrada no hospital onde foi detectado os sintomas. A equipe inda afirma que a paciente continuará recebendo os atendimentos clínicos para sua recuperação atendendo aos critérios de isolamento visando a proteção também da equipe hospitalar e pacientes. A partir de agora será realizado um minucioso rastreamento para saber com quem a paciente teve conato e por onde esteve antes de dar entrada no Gil Alves. A intenção é realizar analises clínicas em todas as pessoas que tiveram contato com a senhora nos últimos dias.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“PAGAMENTOS DE DIÁRIAS”: Câmara Municipal de Bocaiuva gastou quase 200 Mil Reais em diárias somente no ano de 2019. Veja quanto cada vereador recebeu:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.