Fios que se desprendem dos postes têm se transformado em verdadeiras armadilhas colocando em risco a vida de pessoas que trafegam pelas ruas da cidade:
Por Ricardo Sena/ Para o RSENA:
Engana-se quem acha que as linhas com cerol são as únicas inimigas dos motociclistas e ciclistas que trafegarem nas ruas da cidade!! Na verdade, um perigo visível vem colocando em risco a integridade física não somente dos motoristas e ciclistas, mas também de pedestres. Fios da rede de telefonia ou internet estão se desprendendo dos postes de luz se transformando em verdadeiras armadilhas para quem trafega nas ruas. O que chama atenção é que, embora um risco aparente, nenhuma ação do poder público Municipal ainda foi tomada para resolver a situação.
Recentemente, próximo a um posto de combustíveis na Rua Antônio Alves Carneiro, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, a fiação estava tão baixa que os próprios moradores tiveram que sinalizar o local para que motoristas e principalmente motociclistas não fossem comprometidos por eventuais acidentes.
Próximo a Praça do Pequi, no Bairro Esplanada, as fiações entrelaçadas umas as outras estavam tão baixas que os veículos precisaram, por dias, se desviarem do lugar. Na imagem abaixo do texto, a reportagem do RSENA flagrou a fiação desprendida do poste de luz no cruzamento da Rua João Lopes com a Rua Santos no Bairro Pernambuco.
Tal questão parece fugir ao controle dos órgãos responsáveis e com isso as coisas vão ficando desordenadas a tão ponto de colocar em sério risco a vida das pessoas. Paralelo a isso, Bocaiuva tem como cultura deixar acontecer para depois tentar resolver. Por isso digo… A desorganização e falhas de infraestrutura com a fiação de telefonia e internet em Bocaiuva deve ser solucionada o quanto antes ou, caso contrário, não demoraremos muito a registrar por aqui mais uma tragédia anunciada.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO DANIEL MEDEIROS DE FRANCISCO DUMONT”: Empresário fala sobre empreendimentos e cenário político local: