Áudio atribuído ao Pré-candidato a Vice-prefeito na chapa de Pedro Cerol mostra duros ataques ao Ex-prefeito Alberto Caldeira. Fernando afirma que o áudio foi editado. Alberto se manifesta:
Um áudio atribuído ao Ex-vereador e atual pré-candidato a Vice-prefeito de Bocaiuva, Fernando Messias (Patriota), circulou nas redes sociais e movimentou os bastidores da política local. Nele, Fernando aparece supostamente conversando com a Prefeita Marisa Alves via áudio por aplicativo de Wat Zap com duras críticas ao anúncio de apoio do Ex-prefeito Alberto Caldeira ao projeto de candidatura de Pedro Cerol (PRB). Aparentemente, quando gravou o suposto áudio, Fernando ainda não tinha, se quer, iniciado as conversas que mais tarde uniriam o seu grupo político ao de Pedro com o mesmo sendo pré-candidato a Vice-prefeito na chapa de Cerol.
No áudio, Fernando faz duras críticas e acusações sérias ao Ex-prefeito Alberto Caldeira a quem ele define como alguém que quer usar o grupo de Pedro para manter influência na cidade. Após a divulgação do áudio, Messias se manifestou em um vídeo alegando que foi vítima de uma armação e que o áudio que circula nas redes sociais foi editado com intuito de colocá-lo em linha de confronto com Alberto Caldeira a quem define como experiente e importante liderança.
O RSENA conversou por mensagens com o Ex-prefeito Alberto. Questionado se o mesmo teria mudado de ideia quanto ao apoio a Cerol depois da divulgação do áudio de Fernando o atacando, Caldeira disse:
“Estou 100% na campanha do Pedro Cerol. Considero o Pedro a única novidade real deste processo eleitoral. É um político verdadeiramente forjado pelas dificuldades da vida. Foi duas vezes o Vereador mais votado da cidade porque tem cheiro de povo, identidade popular, esta SEMPRE presente nas horas boas e difíceis e não apenas em época eleitoral como outros políticos. Pela simplicidade, humildade, determinação e coragem de trabalhar, o Pedro é a imagem do povo de Bocaiúva. Está identificação que ninguém consegue destruir é a sua maior força”.
Sobre o fato do áudio mostrar uma conversa entre Fernando e Marisa Alves, o que poderia sugerir que foi a Prefeita quem vazou o áudio, Fernando Messias disse que não acredita nesta possibilidade e que já havia alertado Marisa de que o seu telefone havia sido clonado e que suas conversas poderiam ser editadas. Para ele “…a edição de um áudio para prejudicar seu grupo político só mostra o quanto sua união com Pedro é forte ao ponto de incomodar os adversários”.
Em conversa da reportagem do RSENA com o pré-candidato a Prefeito Pedro Cerol, o mesmo se disse tranquilo com a situação e que isso é comum em tempo de eleição. Ele afirma que o áudio não abalou em nada sua aliança com Fernando e que as lideranças do grupo já sabiam e já haviam alertado Fernando e o próprio Alberto Caldeira quanto à edição e divulgação deste áudio.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO DANIEL MEDEIROS DE FRANCISCO DUMONT”: Empresário fala sobre empreendimentos e cenário político local:
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***