Em meio a uma cidade cheia de problemas, grupos políticos se empenham em atacar adversários e não apresentam ou discutem qualquer solução para as situações adversas da cidade:
Por Ricardo Sena/Para o RSENA:
O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam; mas, se existe algo que insiste em não mudar na nossa querida Bocaiuva, principalmente em época de eleição, são as jogadas rasteira e sujas a fim de prejudicar adversários. Pergunto aos senhores: Afinal?? Algum pré-candidato a Prefeito já apresentou a vocês algum projeto de como resolver os problemas de nossa cidade?? É Claros que não, né??? Mas, em contrapartida, reparem, aqueles que não conseguem elaborar um bom plano de governo, são também “expert” em apresentar denúncias antigas, “memes” com deboches e fake news contra quem julgam ser opositores. Haaaa… Existe até aqueles que se dão ao luxo de vazar um áudio particular de alguém depois que esse alguém não quis lhe dar o apoio pretendido.
Vejam só… O Ex-prefeito Ricardo Veloso foi à primeira vítima. Quando todos estavam articulando apoiar ou ser apoiado por Veloso, ninguém ousou a divulgar seus problemas judiciais, mas, bastou o mesmo definir sua candidatura, seus partidos e seu Vice para aqueles que ficaram de fora divulgarem picuinhas disfarçadas de matérias jornalísticas apenas para prejudicá-lo.
Outro exemplo… Na noite da última quinta feira (10/09) a Prefeita Maria Marisa Alves divulgou seu pré-candidato a Vice. Foi o suficiente para entrar em cena a “turma do deboche” a fim de desqualificar um dos maiores promotores de eventos do Brasil (Rivas Som). Lamentável… Descobriram agora, e só agora, que “Rivas” não é um cara legal.
Quer mais?? Já no início da tarde desta sexta feira (11/09) “Pedro Cerol” lançou seu pré-candidato a Vice (Fernando de Pedrão) e coincidentemente vazou um áudio de Fernando esculachando outro apoiador em comum de Cerol (Alberto Caldeira). A pessoa que vazou o áudio é especialista neste tipo de atitude (Não é a primeira vez). Está sempre falando em DEUS e respeito ao próximo, mas, nunca mediu qualquer esforço quando o assunto é agir de forma sorrateira e pelas “costas” na tentativa de prejudicar pessoas.
De fato, o clima político aqui em Bocaiuva já começou tenso mesmo antes da pré-campanha. Quem não se lembra do Vereador que qualificou de forma hostil a chefe do executivo como uma espécie muito conhecida de cobra??
Alias, por falar em cobra… Preparem-se… Pelo visto, bocaiuvenses vivenciarão mais uma eleição sem projetos, sem propostas, com muitos confrontos, intrigas, com a população discutindo as tradicionais picuinhas ao invés dos projetos. Vence quem colocar mais carros de som nas ruas, quem tiver a melhor “musiquinha” de campanha e claro… quem tiver a melhor desenvoltura no quesito “destruir a imagem do adversário”. Posso estar enganado, mas, vai ser assim; como de costume: “COBRA ENGOLINDO COBRA”.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
VEJAM TAMBÉM:
“ENTREVISTA COM O EMPRESÁRIO DANIEL MEDEIROS DE FRANCISCO DUMONT”: Empresário fala sobre empreendimentos e cenário político local: