Um segundo áudio atribuído ao Ex-vereador e candidato a Vice-prefeito de Bocaiuva, Fernando Messias (Fernando de Pedrão), estaria de posse de pelo menos dois grupos políticos concorrentes a candidatura de Pedro Cerol:
Por Ricardo Sena/Para o RSENA: Obs.: O texto abaixo se refere a opinião do colunista a respeito de um fato.
Pois é pessoal… Parece que teremos uma eleição em Bocaiuva marcada pelos “vazamentos de áudios”. Nada anormal em tempos de muitas “idas e vindas” na política e claro… muitas e muitas conversas e desabafos no aplicativo Wat Zap. O primeiro áudio já foi, e agora está para surgir, a qualquer momento, o segundo. Informações levantadas por esta coluna do site RSENA juntamente com uma fonte fidedigna dão conta de que mais um áudio comprometedor e ainda mais “ácido” que o anterior atribuído ao candidato a Vice-prefeito de Bocaiuva nas eleições deste ano (2020), Fernando de “Pedrão”, estaria de posse de pelo menos dois dos três grupos políticos concorrentes ao projeto de eleição a Prefeitura Municipal de Bocaiuva MG do então Presidente da Câmara Municipal de Bocaiuva, Pedro Cerol.
Segundo a fonte ouvida pelo RSENA, ao contrário do primeiro áudio onde Fernando SUPOSTAMENTE fazia duras críticas ao apoio do Ex-prefeito Alberto Caldeira a candidatura de Pedro “Cerol”, desta vez, “Pedrão” faz críticas diretas ao próprio Pedro com quem compõem chapa nas eleições deste ano. Aparentemente, quando os supostos áudios foram gravados Fernando ainda não tinha iniciado as conversas que mais tarde selariam sua parceria com Pedro “Cerol”, sendo o mesmo candidato a Vice na chapa encabeçada por Pedro.
Sobre o primeiro áudio, Fernando admitiu que se tratava mesmo da sua voz, mas disse que a gravação foi editada para prejudicá-lo e colocá-lo em linha de confronto com Alberto Caldeira. Pedro Cerol minimizou a situação dizendo que o grupo já sabia da existência deste material. Já Alberto Caldeira, sem citar o nome de Fernando, enviou nota à redação do RSENA afirmando que seu apoio a Cerol estava mantido.
A fonte que nos passou a informações sobre a existência de um segundo áudio do Ex-vereador Fernando Messias com críticas a Pedro Cerol disse acreditar que os grupos políticos que detém o material aguardam o melhor momento para soltar a gravação.
Obs.: Qual sua opinião sobre este assunto?? Deixe seu comentário na parte inferior da página.
*** PRECISAMOS DO SEU APOIO PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR NOTICIANDO. SEJA VOCÊ TAMBÉM UM APOIADOR DA COMUNICAÇÃO LOCAL, SEJA UM PATROCINADOR DAS MÍDIAS RSENA. ENTRE EM CONTATO CONOSCO NO: (38) 988288281.***
Boa noite!
Se existe algo necessário em uma campanha política é a sabedoria, a capacidade interpretativa. Os adversários do Pedro Cerol ainda não perceberam que semelhante a receita de suspiro, aquele doce que se faz com clara de ovos e açúcar, “quanto mais bate, mais cresce”…
Boa noite!
Se existe algo necessário em uma campanha política é a sabedoria, a capacidade interpretativa. Os adversários do Pedro Cerol ainda não perceberam que semelhante a receita de suspiro, aquele doce que se faz com clara de ovos e açúcar, “quanto mais bate, mais cresce”…