Aliados do Prefeito Robertão não estão satisfeitos com as críticas da Ex-prefeita Marisa Alves à atual gestão. Nos bastidores, a informação é de que, caso o embate continue, a assessoria jurídica poderá abrir a “caixa preta” dos gastos do dinheiro público na administração passada:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA: Obs.: As informações abaixo são de bastidores e os comentários refletem a opinião do colunista a respeito dos fatos.
Pois é, Pessoal… Os aliados do atual Prefeito de Bocaiuva, Roberto Torres, não estão satisfeitos com as críticas da Ex-prefeita Marisa Alves à atual gestão. Marisa tem entrado em uma espécie de “guerra fria” com o atual Secretário de Saúde, Renato Teixeira, e, ainda por cima, expôs em suas redes sociais uma crítica direta ao atual planejamento de enfrentamento ao Covid-19 dizendo que: “Em um mês de administração [atual] teve mais óbitos que os 10 meses da gestão anterior. Sem fiscalização efetiva, sem informações sobre vacina…”.
O fato é que, nos bastidores, pessoas do primeiro escalão da atual administração municipal estão incomodados com as críticas da Ex-prefeita e prometem um contra-ataque caso ela não pare com as “intrigas”, consideradas precoces e desnecessárias neste momento do “jogo político”. Perguntei a dois destes aliados políticos, de que forma poderiam contra-atacar a Ex-prefeita!!! A respostas de ambos, embora vagas, foram “coincidentemente” as mesmas: “Marisa deixou muitos rastros”.
ENTREVISTA COM ROBERTÃO E FRANK:
“NÃO VOU CONTRATAR NINGUÉM PARA ME ABORRECER”: Em entrevista exclusiva, Prefeito eleito e Vice de Bocaiuva falam sobre planejamento de governo. Acompanhe o vídeo abaixo: