Visivelmente abatido, “Odair Cantor” chegou a se emocionar em seu discurso após sua derrota para a presidência da Câmara Municipal de Bocaiuva na noite desta segunda feira (20). Vereadores apoiadores de “Cantor” deixaram a entender que Câmara segue fazendo o jogo do “toma lá, dá cá” ao articular com o Executivo:
Por Ricardo Sena/Para o Site RSENA:
RSENA 21/11/21 às 02:29hs
Olá, leitores!! O clima na eleição para a escolha dos membros da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Bocaiuva na noite desta segunda feira (20) que deveria ser de alegria pela vitória da chapa de “Zé Marião”, acabou mesmo se transformando algo semelhante a um “velório”. Era nítida a insatisfação do grupo derrotado paralelo ao constrangimento de alguns membros do grupo vencedor. O motivo??? O de sempre!! A traição continua sendo a principal “jogada” no Legislativo local. Desta vez a vítima do “não cumprimento da palavra” foi o “Odair Cantor” que já tinha, até o último final de semana, a certeza de que conseguira votos suficientes para ser Presidente em 2022.
Até sua mãe, “Cantor” levou a reunião para assistir sua vitória, afinal, seria ascensão do menino ajudante de carvoaria que chegaria ao segundo maior posto político da cidade (Presidente da Câmara). Mas, assim como no futebol a “bola pune”; no jogo político a confiança muitas vezes pune também e “Odair Cantor” pecou por confiar demais. No abrir das “urnas” o mesmo teve 06 votos, enquanto seu adversário “Zé Marião” obteve 07 e será o próximo Presidente do Legislativo. Em seu discurso após a derrota, Odair chegou a se emocionar ao externar sua decepção pelo fato de alguns “companheiros” terem garantindo-lhe o voto, mas, voltado atrás nas últimas horas. O clima na Câmara, claro, foi de decepção e alguns vereadores deixaram nas entrelinhas de que houve interferência do Executivo na disputa, dando a entender que a Câmara segue fazendo seu tradicional balcão de negócios. Clique aqui e leia matéria sobre o novo Presidente da Câmara