DESABAFO: Liu da Copasa divulga carta aberta ao povo de Engenheiro Navarro

Vice-prefeito divulgou carta onde explica quais os motivos que o levou a romper com o prefeito Paulo Afonso

liudacopasa

Depois de veiculação no site www.rsena.com.br de que prefeito e vice em Engenheiro Navarro teriam rompido, o vice prefeito navarrense Liu da Copasa enviou a reportagem do nosso site uma carta aberta ao qual confirma que de fato rompeu com o prefeito e que hoje não faz mais parte do grupo da situação. Liu também confirmou que os motivos que o levaram a romper com o prefeito deve-se ao fato de nos últimos meses ter sido ignorado pelo chefe do executivo ao qual, segundo ele, nem para as reuniões o chamava mais, sendo que, a gota d’água seria a demissão do seu filho dos quadros de funcionários da prefeitura municipal de Engenheiro Navarro sem previa comunicação e sem o seu conhecimento. Liu também confirmou que de fato tinha um acordo com o prefeito onde o apoiaria nas eleições de 2012 e que em caso de vitória seria apoiado nas eleições de 2016 e que o acordo foi quebrado por Paulo justamente no momento em que o mesmo teria que fazer sua parte.

Veja na íntegra a carta aberta aos navarrenses divulgada por Liu da Copasa:

 

          Engenheiro Navarro 09 de fevereiro 2016

          Caros amigos e amigas Navarrenses!

            Foram três anos de luta junto a esta administração…

            No início com muito trabalho, muito aprendizado e muitas conquistas para nossa querida Engenheiro Navarro. No decorrer de dois anos e meio o meu trabalho foi basicamente voltado a buscar recursos para o município. Graças a Deus obtivemos ótimos resultados. Como exemplo: Adquirimos 18 Máquinas e veículos, 01 Aparelho de Ultra som, Construção Pista de skate, Máquinas para lavanderia (falta instalar), Academia ao ar livre (em construção), Pavimentação e recapeamento de várias Ruas, Tubos e reservatórios para melhorias no abastecimento de água na zona rural,  Patrulhas mecanizadas, Despolpadora de frutas (falta instalar), Aparelhos para o centro de fisioterapia, Academia ao ar livre e muitas outras conquistas que eu estava sempre presente, brigando e reivindicando junto aos deputados, senadores e ministros, solicitando recursos para nossa cidade. Mas infelizmente nos últimos seis meses, de forma inexplicável fui totalmente desqualificado pelo atual prefeito, nem para as reuniões de rotina eu era convidado, mas mantive firme atendendo  diariamente no meu gabinete para cumprir os compromissos que fizemos juntos na campanha eleitoral.

           Mas tudo tem limite… E tudo tem um fim. Eu, LIU DA COPASA  Vice-prefeito, não faço mais parte do grupo político do atual prefeito.

            Seguirei minha caminhada como Vice-prefeito e trabalharei sim, fora do meu gabinete e cumprirei o meu mandato atendendo a cada Navarrense dentro das minhas possibilidades e das minhas condições como sempre procurei fazer.

            Aproveito para deixar bem claro que o motivo maior do meu desligamento não é pelo fato de Samuel ter sido exonerado do cargo que ocupava, como alguns tem pregado por aí, mas sim por uma sucessão de desrespeitos que vinha acontecendo comigo por parte do prefeito. Prova maior do que digo, é eu não  ter sido comunicado  diretamente por ele deste fato, fiquei sabendo da sua ação pela boca de terceiros e  como companheiro que eu sempre fui e por estar sempre presente na administração, merecia sim, uma satisfação e o mínimo de consideração da parte dele antes de ter tomado tal atitude. Fato esse que ninguém pode negar.

           Saio do grupo do atual prefeito de cabeça erguida, saio do grupo por não aceitar tanta falta de compromisso e tanto desrespeito comigo como Vice-prefeito, saio do grupo por não ter autonomia  e liberdade para exercer meu trabalho, saio do grupo porque acreditei em  falsas palavras de um  prefeito que não teve a hombridade para dialogar comigo e dizer  que tentaria a reeleição (direito legítimo dele), pois sempre dizia que não seria mais candidato, saio do grupo por não  concordar com esta política de que o último pão é que mata a fome. A politica que eu prego é que o povo merece ser atendido e respeitado todos os dias e não somente em ano de eleição.

            Quero salientar que não são questões pessoais aqui tratadas, mas sim, políticas. Peço desculpas por não ter podido cumprir como planejado os quatro anos de mandato ao lado do prefeito como era minha intenção, mas como já disse tudo tem limite, sendo assim acabando a confiança, acaba também  minha caminhada ao  lado do atual prefeito de Engenheiro Navarro.

                                                       Um abraço do amigo!

                                                               Liu da Copasa

Além disso, verifique

IMG_20240513_211925

“RESPOSTAS SOBRE A MORTE DE DOUGLAS”: Polícia Civil disse que está investigando o caso e familiares procuraram o Ministério Público pela verdade dos fatos.

Site RSENA solicitou esclarecimento junto aos órgãos citados pelos familiares na ocorrência. Parentes suspeitam que ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br