Cansados de pedir ajustes nas vias esburacadas, muitos moradores foram para as redes sociais
Algumas ações da Prefeitura Municipal de Olhos D’água têm feito com que a administração fosse do “céu ao inferno” quando o assunto é asfaltamento. A administração do prefeito Clever Azevedo vem investindo pesado em obras asfálticas e vários mil metros quadrados de pavimentação já foram instalados em várias ruas da cidade. O entusiasmo com o asfaltamento é tanto que as obras estão rompendo as fronteiras do perímetro urbano e chagando também as comunidades rurais como é o caso de Macaúba Curral que só não recebeu o asfalto sua única via devido aos trâmites burocráticos no processo de licitação.
Nas ruas em que a prefeita já fez a pavimentação asfálticas, a Administração Municipal vem colhendo as glórias vindas dos moradores satisfeitos por verem suas residências saído das margens da poeira ou lama e recebendo a tão sonhada pavimentação que, além de dar mais conforto aos moradores, também valoriza seus imóveis. Mas a mesma satisfação não está sendo compartilhada por todos e ao mesmo tempo existe também na cidade uma grande insatisfação por parte de moradores que já têm suas ruas pavimentadas, porém com enormes buracos.
RECORRENDO A REDES SOCIAIS
Cansados de pedir ajustes nas vias esburacadas, muitos moradores foram para as redes sociais onde expuseram imagens da situação. Nas fotos é possível perceber que em alguns pontos das ruas existem mais buracos do que asfalto.
SATISFAÇÃO X INSATISFAÇÃO
A ação da prefeitura divide opiniões, para os moradores das ruas recém asfaltadas, a prefeitura faz certo em priorizar as vias sem pavimentação pelo fato dos moradores estarem em pior situação. Já para os moradores das ruas com buracos, o planejamento da prefeitura é ineficaz, pois segundo eles, primeiramente é preciso preservar o que já existe para depois se criar algo novo.
NOTA DA PREFEITURA
No meio do tiroteio a administração municipal de alhos D’água através de sua assessoria nos informou que a prefeitura irá ajustar todas as vias com problemas nos próximos meses e que isso só não ocorreu devido as obras asfálticas que estão sendo feitas em outros pontos da cidade, mas que os populares podem ficar tranqüilos que todos serão atendidos.