Dentro do grupo é quase consenso de que Lado precisa continuar o trabalho, enquanto Zé Foda merece uma oportunidade de mostrar serviço.
Mesmo não obtendo votos suficientes para garantir uma cadeira na câmara municipal de Olhos D’água a partir de 2017, dois suplentes de vereadores podem assumir o posto a partir do ano que vêm. O futuro prefeito Ronin articula uma manobra onde pretende convocar dois dos 09 vereadores eleitos no município para compor sua equipe de secretários deixando suas vagas na Câmara Municipal aos suplentes. Os vereadores que se beneficiariam com a articulação seriam Lado de Pedra e Zé de Marinhinha (popular Zé Foda). Lado já exerce a função de vereador, mas não conseguiu a reeleição, enquanto o Zé Foda bate na trave pela segunda vez consecutiva e por poucos votos perde a vaga. Ambos os candidatos foram bem votados e a estratégia seria uma maneira de colocar ou manter em cena dois grandes aliados do atual e futuro prefeito de Olhos D’água aos quais fizeram linha de frente nas duas últimas eleições.
A manobra ainda está sob discussão, mas dentro do grupo é quase consenso de que Lado precisa continuar o trabalho enquanto Zé Foda merece uma oportunidade de mostrar serviço. O problema é que os vereadores eleitos e convidados a comporem a equipe de secretários de Ronin ainda não estão 100% convencidos de que tal articulação não lhes trará prejuízos financeiros e político.