RSENA traz com exclusividade a cidade para onde o Delegado Leonardo Diniz será transferido.
A notícia da transferência do Delegado de Polícia da comarca de Bocaiuva, Leonardo Diniz, para outra cidade caiu como uma bomba entre os populares. De um lado pessoas denunciadas e investigadas pelo delegado em supostos esquemas de corrupção que soltaram fogos de artifícios para comemorar a saída do profissional que nos últimos anos travou uma verdadeira batalha contra o crime organizado nos órgãos públicos da cidade, mas do outro lado existe também a insatisfação dos populares que enxergam no trabalho de Leonardo a possibilidade de viver em uma cidade mais justa e segura. Muitas destas pessoas estão utilizando as redes sociais para expor a indignação.
Ainformação da transferência do Delegado da comarca de Bocaiuva foi dada em primeira mão aqui no RSENA na tarde desta Sexta Feira (18/11) vindo a ser confirmada no início da noite pela esposa do Delegado (Jeany Karine). Jeany confirmou que a família já teria sido informada de forma extra oficial da transferência, mas que ainda não sabia para qual cidade seu marido seria transferido.
A reportagem do RSENA, através de uma fonte, conseguiu informações exclusivas sobre a nova cidade em que Dr. Leonardo irá trabalhar. Trata-se de Grão Mogol a cerca de 200 km de Bocaiuva. Grão Mogol fica no Norte de Minas e têm uma população com cerca de 15 Mil habitantes. A expectativa era de que a publicação da transferência do Delegado Leonardo Diniz fosse feita hoje (Sábado) pela manhã, o que não aconteceu. Acredita-se que a oficialização da remoção seja publicada na próxima Segunda (21) ou Terça (22).
Enquanto isso já começam a aparecer movimentos sociais com a intenção de organizar manifestações pela cidade pedindo a permanência do Delegado. Leonardo Diniz ainda não se manifestou sobre a sua remoção. Segundo sua esposa, o mesmo disse que só irá se pronunciar quando a transferência for publicada em caráter oficial.