A primeira vista o corpo do tatuador impressiona, mas Marcelo é conhecido pelo seu estilo carismático e brincalhão.
O tatuador bocaiuvense Marcelo de Souza Ribeiro foi o escolhido em meio a centenas de concorrentes para representar Minas Gerais no campeonato nacional de tatuados que acontece no Final de 2017. Até lá Marcelo irá fazer exposições do seu corpo em varias cidades de Minas e também do Brasil.
Marcelo B.Boy (Nome artístico do tatuador) de 34 anos afirma que tem 85% do seu corpo tatuado. O artista é dono de um Studio de tatuagens que atende nas cidades de Carbonita MG, Itamarandiba MG e Turmalina MG, porem o mesmo é natural de Bocaiuva onde morou até a sua juventude.
A primeira vista o corpo do tatuador impressiona, mas Marcelo é conhecido pelo seu estilo carismático e brincalhão. O tatuador disse a nossa reportagem que a arte da tatuagem ainda enfrenta muitos preconceitos, mas aos poucos a sociedade toma conhecimento de que tudo é arte.
Tive a grata satisfação em fazer uma entrevista em video com Marcelo. Um momento bastante produtivo que tivemos, a entrevista aconteceu no Departamento Municipal de Cultura na prefeitura de Engenheiro Navarro e muito me chamou a atenção esse modo de vida escolhido pelo Marcelo, e o que mais me chamou a atenção é justamente o seu profissionalismo. Marcelo é um cara que não faz uso de drogas e nem o vicio em bebidas alcoólicas. A sua imagem na sociedade brasileira traz outras marcas na mentalidade humana, e esse foi o motivo pelo qual convidei para essa entrevista. Foi muito bacana, admiro muito o Marcelo, e como disse pra ele mesmo, EU NÃO FAÇO O QUE ELE FEZ NO CORPO, NÃO MEXO COM TATUAGEM, NÃO INCENTIVO NINGUÉM A FAZER, mas ele é diferenciado. Marcelo é uma pessoa bacana, batalhadora. torço muito por ele. Parabéns ao Ricardo Sena pela reportagem. A tatuagem vem dos antepassados que para irem às guerras eles se tatuavam para confundir o adversário, hoje várias identificações e significados são dadas inclusive de marginalização e preconceitos.