Cláudio Roberto tinha 41 anos e foi encontrado já sem vida pela própria mãe.
O corpo de Cláudio Roberto Vieira, encontrado enforcado a uma corda em sua residência na comunidade Garrote (Bocaiuva), foi velado e sepultado na última Terça Feira (13/12) no cemitério Parque Santa Lúcia em Bocaiuva. O homem foi encontrado na noite de Segunda Feira (12/12) com uma corda amarrada ao pescoço e fixada a um “caibro” do telhado da residência onde morava.
Cláudio Roberto tinha 41 anos e foi encontrado já sem vida pela própria mãe (Aparecida). A polícia Civil está investigando as causas da morte, mas ao que tudo indica, o homem teria cometido suicídio.
Os familiares ainda não conseguem entender com clareza os fatos que supostamente teriam levado o rapaz a tirar a própria vida, mas existe a suspeita de que o mesmo sofria de depressão.
Cláudio Roberto era filho de Adilson e Aparecida, neto do Sr. Zé Vieira. O mesmo deixa 04 filhos sendo a filha mais nova com 10 anos de idade. Cláudio era muito querido entre familiares e amigos e a sua morte causou comoção nos moradores das proximidades da Praça 14 de Julho onde a família de Cláudio tradicionalmente reside a várias décadas. O corpo foi sepultado nesta última Terça Feira as 18hs no Cemitério Parque Santa Lúcia.
Agradecemos por mensionar o fato ocorrido , sou irmao do claudio precisamos ficar atentos em pequenos condutas apontano para depressão doença silenciosa que devasta familias inteiras com marcas eternas .graça e paz