ÚLTIMO ADEUS: Corpo de homem encontrado morto em sua residência é sepultado. 

Cláudio Roberto tinha 41 anos e foi encontrado já sem vida pela própria mãe.


O corpo de Cláudio Roberto Vieira, encontrado enforcado a uma corda em sua residência na comunidade Garrote (Bocaiuva), foi velado e sepultado na última Terça Feira (13/12) no cemitério Parque Santa Lúcia em Bocaiuva. O homem foi encontrado na noite de Segunda Feira (12/12) com uma corda amarrada ao pescoço e fixada a um “caibro” do telhado da residência onde morava.
Cláudio Roberto tinha 41 anos e foi encontrado já sem vida pela própria mãe (Aparecida). A polícia Civil está investigando as causas da morte, mas ao que tudo indica, o homem teria cometido suicídio. 

Os familiares ainda não conseguem entender com clareza os fatos que supostamente teriam levado o rapaz a tirar a própria vida, mas existe a suspeita de que o mesmo sofria de depressão. 

Cláudio Roberto era filho de Adilson e Aparecida, neto do Sr. Zé Vieira. O mesmo deixa 04 filhos sendo a filha mais nova com 10 anos de idade. Cláudio era muito querido entre familiares e amigos e a sua morte causou comoção nos moradores das proximidades da Praça 14 de Julho onde a família de Cláudio tradicionalmente reside a várias décadas. O corpo foi sepultado nesta última Terça Feira as 18hs no Cemitério Parque Santa Lúcia. 

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Um comentário

  1. Carlos adilson vieira

    Agradecemos por mensionar o fato ocorrido , sou irmao do claudio precisamos ficar atentos em pequenos condutas apontano para depressão doença silenciosa que devasta familias inteiras com marcas eternas .graça e paz

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br