MOTIVAÇÃO DO CRIME: Ex-companheiro não aceitava fim do relacionamento.

Testemunhas afirmam que Edson e Débora eram companheiros e mesmo após seis meses o rapaz não aceitava o fim do relacionamento.

debora

Logo pela manhã de Quinta uma noticia policial surpreendeu os Bocaiuvenses. Um homem armado com uma mini-espingarda de fabricação artesanal teria tentado matar a ex-companheira e em seguido, durante perseguição policial, atirado contra o próprio corpo vindo a óbito no local. A cena do crime foi nas proximidades da Praça “Sol Nascente” na divisa do Bairro Pernambuco com o Centro da cidade.

Por volta das 06HS da manhã desta Quinta Feira (22/12) Edson Rosa esperava por sua ex-companheira, a cozinheira Débora Ribeiro, que ia para o trabalho. Ao avistar o homem, Débora percebeu que o mesmo estava armado e tentou fugir. Na fuga a vitima foi atingida por Edson com um disparo de arma de fogo. O projétil atingiu a vitima na altura do antebraço próximo ao ombro. Débora teria pedido socorro para os vizinhos e teria se refugiado em uma casa próxima ao local. A Policia Militar foi acionada e chegando ao local iniciou uma perseguição policial. Foi quando, segundo relatos dos próprios policiais, Edson Rosa apontou sua arma para o próprio corpo e desferiu mais um disparo na altura do próprio peito. O projétil teria atravessado o corpo do homem que, segundo o Samur, morreu no local.

Testemunhas afirmam que Edson e Débora eram companheiros e mesmo após seis meses do rompimento, o rapaz não aceitava o fim do relacionamento. A arma utilizada por Edson seria de fabricação artesanal e a policia suspeita que o próprio Edson foi quem fabricou a arma.

Edson da Silva Rosa era natural da cidade de Resplendor MG e tinha 47 anos. O seu corpo até o inicio da tarde desta Quinta Feira ainda encontrava-se aos cuidados do IML (Instituto Medico Legal). Débora Ribeiro de 30 anos é parente dos integrantes da Banda bocaiuvense “Tempero no Samba” comandada pela família Ribeiro. A mesma foi socorrida ao Hospital Regional Dr. Gil Alves em Bocaiuva e segundo informações extra-oficiais não corre riscos, embora seu quadro clinico inspira cuidados.

Além disso, verifique

(Foto: ASCOM ECO 135) Imagem de trecho duplicado liberado recentemente.

ECO RODOVIAS LIBERA NESTA QUINTA FEIRA (14) MAIS 03 Km DE RODOVIA DUPLICADA EM BOCAIUVA!

  Trecho duplicado na Br135 está nas dependências do município de Bocaiuva que já havia ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Powered by rsena.com.br