O ex-prefeito Ricardo Veloso correu um sério risco de acidente em seus últimos dias de mandato. Mesmo risco que poderia também ocorrer a atual prefeita Marisa Alves.
O agora ex-prefeito de Bocaiuva Ricardo Veloso, pelo visto, correu um sério risco de sofrer um acidente em seus últimos dias de mandato. Pelo menos esta é constatação que se chega após relatos de funcionários da secretaria de transporte da Prefeitura Municipal. É que o gabinete da prefeitura conta com um veículo exclusivo para transportar o Prefeito em suas viagens pelo país e já no primeiro dia em que a nova administração assumiu os trabalhos algo estranho foi percebido pelo motorista que conduziu o referido automóvel. O carro, um “Palio Weekend” modelo 2010, foi retirado do pátio do setor para uma revisão antes de ser usado pela atual prefeita Marisa Alves, mas segundo o motorista recém contratado, o veículo, além de um barulho estranho, estava também apresentado problemas na direção. Ao ser revisado pelo profissional, o motivo do problema foi detectado. Tratava-se da roda esquerda traseira do veículo que estava com os parafusos frouxos e quase se soltando. Segundo o mecânico, se a viagem feita pelo motorista fosse por um percurso maior ou em maior velocidade, um acidente seria fatal.
A questão chamou a atenção de todos, pois mostrou que o ex-prefeito Ricardo Veloso, ao qual utilizava o veículo com frequência, correu um sério risco de acidente em seus últimos dias de mandato, mesmo risco que poderia também ocorrer a atual prefeita, Marisa Alves, caso a mesma tivesse utilizado o veiculo antes do mesmo ser vistoriado.
DESPERDÍCIO:
Outra cena, ainda no pátio de veículos, chamou muita atenção. Desta vez, um veículo abandonado com vários sacos cheios de pães no seu interior. Ao questionar antigos funcionários, os mesmos teriam relatado ao chefe do transporte de que a cerca de quatro meses o veículo (Van) seguia caminho até uma comunidade rural a fim de levar os pães para o lanche dos alunos, mas durante o percurso, o carro apresentou problemas e foi rebocado de volta ao pátio onde ficou até os dias de hoje. Os funcionários disseram que o veiculo ficou trancado por meses sendo impossível a retida ou o aproveitamento dos pães que se perderam com o tempo. Calcula-se que centenas de pãezinhos ficaram trancados dentro do veículo nos últimos quatro meses.
LATINHAS DE CERVEJA:
Outro veiculo também despertou a curiosidade dos novos funcionários da Prefeitura. Conforme a imagem acima, dentro do interior do veiculo estavam armazenados vários sacos contendo centenas de latinhas de cerveja vazias.