O computador onde deveriam ficar armazenados os arquivos referentes aos trabalhos do legislativo nos últimos anos estão vazios.
A nova mesa diretora da Câmara Municipal de Olhos D’água vem encontrando sérios problemas para realizar os trabalhos administrativos da casa. É que o computador onde deveriam ficar armazenados os arquivos referentes aos trabalhos do legislativo nos últimos anos estão vazios. Pelo menos é esse o relato da nova mesa diretora da Câmara Municipal olhosdaguense recém eleita para os trabalhos em 2017. Os novos parlamentares receberam as chaves do prédio do legislativo local após 04 anos sob o comando dos vereadores da bancada oposicionista.
Em 2016 vereadores da bancada da situação reclamaram a demora por parte da antiga presidência da casa em entregar um relatório especificando os gastos do legislativo. A época cogitou-se a possibilidade de denúncia junto ao Ministério Público caso o documento não fosse disponibilizado. Porém, ainda sim, houve grande dificuldade na entrega do relatório o que acabou por gerar desconfianças quanto a regularidades de gastos no legislativo.
Com o principal computador da Câmara sem os arquivos úteis, as desconfianças aumentaram e a nova mesa diretora já está tomando providências a fim recuperar os arquivos e fazer com que os responsáveis esclareçam os fatos que estão colocando obstáculos no trabalho investigativo e administrativo da nova formação da Câmara Municipal.